Estou apostando em duas levas, uma no começo do ano até Enies Lobby e outra no fim do ano até Marineford, sendo otimista.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 911450 Views
O Glauco o Adrian e o Francisco deram entrevista ao Bunka pop: O curioso é que o Glauco cita que no começo Ele queria por o Francisco no Zoro mas, achou melhor aproveitar Ele em Personagens de vozes mais grave, Eu lembro que quando Eu conheci o anime em 2016 Eu imaginava justamente o Francisco no Personagem e imaginava o Glauco como uma segunda opção caso o Francisco não pegasse o Personagem, Eu pensei no Francisco porque a voz dele lembra um pouco a do Christopher Sabat que dubla o Zoro na Funimation Americana. (Ele meio que é o Francisco Júnior dos estados unidos, sempre pega Personagens de voz pesada)
https://youtu.be/_rCBkOczN-k O Glauco fala sobre o Zoro em 22:19
Chris Sabat no Zoro é bem ruim, com todo respeito a ele... Por mais que ele tenha um grave similar ao seiyuu japonês, é uma química que definitivamente não bate. Muitos americanos inclusive pensam o mesmo.
O Marc Diraison da 4Kids fazia um trabalho infinitamente melhor no Zoro. Segue umas das cenas mais épicas (e cômicas) dele: [video=youtube;7eMKbtB4CbA]https://www.youtube.com/watch?v=7eMKbtB4CbA[/video]
Gente essa notícia é realmente verídica?
segundo essa página o Leonardo José Dublador de Gol D.Roger encontra-se acamado com câncer no pulmão mas, Eu pesquisei sobre isso e não encontrei nenhum post em outras páginas como dublapedia e versão dublada se for verdade é realmente lamentável, Ele necessita de doações. https://www.instagram.com/p/CWJOoZkJa66/...=copy_link Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Gente essa notícia é realmente verídica? Cara, não precisava você reviver esse tópico com essa informação, sem embasamento algum e nada confirmado. O tópico mais apropriado pra isso é o Mural dos Dubladores. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Gente essa notícia é realmente verídica? não sabia que tava tão doente.Tava trabalhando normal e recentemente teve até que substituir o Antonio Moreno na dublagem da Funimation de Cowboy Bebop porque ele que ficou doente.
As informações parecem ser verdadeiras. Mas nunca se sabe, seria mesmo interessante saber se existe alguma confirmação.
Não é bem o tópico certo, mas isso foi postado nos stories do Leonardo José:
[ATTACH=CONFIG]64155[/ATTACH]
Postaram algumas imagens no Twitter de páginas de 4 filmes de One Piece na Netflix que provavelmente serão disponibilizados futuramente:
Filme 8: Episódio de Alabasta Filme 9: Episódio do Chopper Filme 10: Strong World Filme 12: Z Se vierem dublados, devo dizer que estou bastante surpreso, não imaginava que tivessem dublado tanta coisa assim, só os dois últimos filmes. E com um novo filme anunciado, espero muito que possamos ter um lançamento nos cinemas brasileiros. [ATTACH=CONFIG]64395[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]64396[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]64397[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]64398[/ATTACH] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.691 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.544 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.732 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.988 |
11 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.221 |
Ontem, 19:44 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)