Danilo Powers Escreveu:Se o Marco Pigossi se Dublou em Tidelands...
Não quer dizer nada. Em alguns originais alguns atores brasileiros não se dublaram - me veio a Aisla de Oliveira como exemplo agora
Danilo Powers Escreveu:Se o Marco Pigossi se Dublou em Tidelands... Não quer dizer nada. Em alguns originais alguns atores brasileiros não se dublaram - me veio a Aisla de Oliveira como exemplo agora Reinaldo Escreveu:Não quer dizer nada. Em alguns originais alguns atores brasileiros não se dublaram - me veio a Aisla de Oliveira como exemplo agoraSe você está querendo dizer sobre a Laysla de Oliveira, ela se dublou sim, em "Locke e Key" e "Campo do Medo".
E olhando os dubladores do filme Vingança e Castigo, desse serviço de streaming, e quase todos tiveram alguma voz nova no ator, tirando um ou outro lá. Tirar um tempo de noite pra assistir e ver o resultado.
Trailer de "O Ataque dos Cães" tem o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch, Duda Espinoza no Jesse Plemons e a Sylvia Salustti na Kirsten Dunst. Ah e o Philippe Maia tá na dublagem mas não sei se é no Paul Dano
Edit: vi aqui que o Paul não vai estar no filme, foi substituído pelo Plemons. No elenco do Google ele ainda consta lá, fui tapeado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-11-2021, 15:06 por Joserlock.)
[video=youtube_share;0Vkdj0erAGU]http://youtu.be/0Vkdj0erAGU[/video]
Rebelde da Netflix vai ser uma continuação da novela. Espero que tragam a Mariana Torres pra dublar a Celina que virou diretora da escola.
A Giovanna Grigio Tá Bem Diferente da Milli de Chiquititas, Torço pra Ela se Dublar.
Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;0Vkdj0erAGU]http://youtu.be/0Vkdj0erAGU[/video]dependendo dos personagens clássicos que forem reaparecer,vamos ter várias baixas... Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;0Vkdj0erAGU]http://youtu.be/0Vkdj0erAGU[/video] Essa série tem cara de que vai pra Vox Mundi. E se for, vão respeitar total os dubladores da novela. Agora se for pra uma Unidub ou TV Group da vida... sei não viu. Fallon Escreveu:Essa série tem cara de que vai pra Vox Mundi. E se for, vão respeitar total os dubladores da novela. Agora se for pra uma Unidub ou TV Group da vida... sei não viu.unidub é a que mais faz dublagem mista as vezes até demais Carlit007 Escreveu:unidub é a que mais faz dublagem mista as vezes até demais Isso aí é impressão sua. Ela faz bastante, mas entre as três citadas, é a que menos faz. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.263 |
7 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.057 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.476 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.568 |