Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704701 Views

Fábio Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...of-Newark)

Bicho, já era esperado que não iam chamar o MAC. Só que nem botaram o Moreno que foi o segundo dublador do Christian. E os caras ainda cometem o erro de colocar dois dubladores no Ray Liotta além do Marco Ribeiro no Jon Bernthal

a Nádia Carvalho tá presente.Cheguei a ouvir histórias de que ela teria se aposentado
E Júlio Chaves tá presente também...
Po, mas não acredito que o Ricardo Schnetzer é um ator tão ruim que não consiga dá entonação diferente pros irmãos. Acho até melhor que o próprio Ray Liotta.

Sim, devem ter gravado faz tempo pro Júlio ainda tá.
O Pádua de volta a direção, já com algumas escolhas de cast questionáveis rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Pádua de volta a direção, já com algumas escolhas de cast questionáveis rs.

nada mudou rs
O Luiz Feier Motta confirmou num podcast, em primeira mão, que passou num teste e vai dublar o Robert de Niro no filme Os Vigaristas, filme que terá Morgan Freeman e Tommy Lee Jones no elenco. A dublagem será do estúdio Lexx.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro...389x6.html
Ivan Escreveu:O Luiz Feier Motta confirmou num podcast, em primeira mão, que passou num teste e vai dublar o Robert de Niro no filme Os Vigaristas, filme que terá Morgan Freeman e Tommy Lee Jones no elenco. A dublagem será do estúdio Lexx.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro...389x6.html

Feier Motta no De Niro é uma escolha um tanto 'heterodoxa', digamos assim. Em Sao Paulo eles tem o Lobue e o Campanile, nao sei pq teriam q escolher uma nova voz. Prefiriria ver o Feier no Morgan Freeman. Mas nunca se sabe como vai sair o resultado final, as vezes temos boas surpresas, torcer pra q dê certo. É um cara competente e muito experiente, mas não sei se o De Niro é o tipo de ator q fica legal com ele.
Também fiquei surpreso. Não esperava. Mas se o cliente gostou só nos resta aguardar.
Ivan Escreveu:Também fiquei surpreso. Não esperava. Mas se o cliente gostou só nos resta aguardar.

Esses clientes, nao sei nao viu... kkkk

Mas é isso mesmo. Aguardar pra ver.
Ontem eu vi Doom em que ele faz o Dwayne Johnson, achei bem competente o trabalho dele, pelo menos casou mais que o Hélio Ribeiro e o Jorge Lucas (que são outras escalações heterodoxas) por exemplo. Talvez seja ele quem faça o Adão Negro, mas como tem o Brosnan também, acho que vão manter ele no Brosnan.
Ivan Escreveu:Ontem eu vi Doom em que ele faz o Dwayne Johnson, achei bem competente o trabalho dele, pelo menos casou mais que o Hélio Ribeiro por exemplo. Talvez seja ele quem faça o Adão Negro, mas como tem o Brosnan também, acho que vão manter ele no Brosnan.

Eu gosto da voz dele e acho q ele tem um time de atores q fica legal na voz dele (Chistopher Walken e Morgan Freeman, quem nem são bonecos dele, por exemplo), mas assim, do Dwayne Johnson pro De Niro tem uma 'pequena' diferença aí, vc não acha não Ivan?

O Helio pode não combinar com o Dwayne, particularmente nao vi, mas confesso q é uma escolha estranhíssima. Mas é um ator mais adequado pra dublar o De Niro q o Feier, na minha opinião.

Edit: Mas como vc colocou muito bem, deve haver alguma situação específica pra q ele fosse aprovado pro papel. Não seria a toa uma escolha dessas. É aguardar pra ver mesmo como vai ficar...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.654 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.082 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.359 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.542 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)