Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084493 Views

Paseven Escreveu:por acaso o personagem canta?

Não, por isso a minha surpresa.
Será que a Disney pediu presencial nesse filme, e por isso a Eleonora não dublou?
a voz misteriosa na cena pós-credito de eternos é do BLADE. a informação foi confirmada pela diretora do filme
O marido e o filho de um personagem não tiveram falas não?
Daniel Felipe Escreveu:O marido e o filho de um personagem não tiveram falas não?

Tiveram, mas eu só sei que o marido foi dublado pelo Alexandre Cruz,o filho eu não sei ainda, já criaram a página com todos os dubladores do filme?
Paseven Escreveu:a voz misteriosa na cena pós-credito de eternos é do BLADE. a informação foi confirmada pela diretora do filme
Não sei se aquela voz combina com o ator, espero q façam testes e tal quando o personagem aparecer fisicamente

De resto gostei da dublagem do filme, embora o Michel estranhei um pouquinho no começo, mas depois ficou de boa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Iniciaram as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3, será que a Disney surpreende ou escala o Charles Emmanuel no Will Poulter?
O Duende Verde do Dafoe foi confirmado no pôster oficial. Q trouxe referências ao Electro, Homem Areia e Dr. Octopus (esse já tá mais q confirmado). Acho que eles deveriam manter o Jorge no Dafoe e deixar o Rhodes com outro dublador porque foi um papel bem marcante e a dublagem do Jorge nem se fala.
Supostas fotos vazadas de Sem Volta Para Casa confirmaram o Charlie Cox e mostraram novamente o Andrew Garfield e Tobey Maguire
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ivan Escreveu:O Duende Verde do Dafoe foi confirmado no pôster oficial. Q trouxe referências ao Electro, Homem Areia e Dr. Octopus (esse já tá mais q confirmado). Acho que eles deveriam manter o Jorge no Dafoe e deixar o Rhodes com outro dublador porque foi um papel bem marcante e a dublagem do Jorge nem se fala.

Acho difícil tirarem o Jorge do Rhodes a essa altura, tanto que preferiram tirar ele do Bruce Banner por justamente já ter dublado o Rhodes. No Duende Verde possivelmente vai ser outra voz, eu apostaria no Élcio Romar por já ter dublado o Dafoe em vários filmes além de não ter personagem fixo no MCU.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.931 45 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.563 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.671 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.828 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.208 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)