Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685692 Views

Rafael Almeida no Josh Hutcherson em Ponte para Terabítia, achei a voz mt madura pro personagem, e muitas vezes faltava emoção nas cenas dele...
Yuri Tupper no Jacob Bertrand em Cobra Kai
Aoi Tori Escreveu:Yuri Tupper no Jacob Bertrand em Cobra Kai

Eu gostei.
Já posso colocar aqui todas as escalações da série "Chucky" com excessão da Fernanda Baronne na Lexa Doig e Razoavelmente do Briggs no Chucky. Porque o resto tá péssimo, o pior é que o elenco tem bons nomes mas escalados com equívoco. Por exemplo Matheus Perissé é um ótimo dublador mas escalar ele no Jake não tem cabimento ou então Renan Freitas no Devon Sawa, Thati Carvalho na Alyvia Alyn Lind e principalmente o Kadu Rocha no Bjorgvin. Infelizmente já esperava esse resultado já que a Cinevídeo anda tão limitada, não sei porque ainda insistem nela
A Cinevídeo Virou Outra VTI
Cara, e o Dlaigelles Riba no Mike Colter? Acho estranho. Talvez a voz até bata com o dublador, mas com a aparência me desconecta um pouco. Às vezes e outras não.
Não sei se já mencionaram esse, mas o Eduardo Drummond no Peter Pan em Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Tá legal que o Peter é pra ser eternamente jovem, mas o Eduardo ainda tem um tom de criança, a voz dele ainda é muito aguda, sendo que o Peter aparenta ser um pré-adolescente (em torno de 14 anos, que era a idade do Bobby Driscoll quando o filme original foi produzido). A diferença entre o Eduardo na versão brasileira e o Adam Wylie na original é gritante.
Alfredo Rollo no Matthew McConaughey. Eu sei que ele é o dublador do Matthew em São Paulo, mas pra mim a voz dele é muito jovial pro ator
Silvia Suzy na Angelina Jolie
Daniel Felipe Escreveu:Silvia Suzy na Angelina Jolie
Assisti hoje e achei muito boa. Voz compatível fisicamente e compatível com a atuação tbm

Ps. não sou apegado com a Miriam ou Eleonora nela
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)