Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 756588 Views

Acabei de assistir Only Murders On The Building, e fiquei muito feliz ao ver os dubladores com seus respectivos bonecos. Minha única crítica é uma série adulta recheada de palavrões no original ter sido completamente suavizada na dublagem. Alguém sabe porque isso aconteceu? É característico da BlueBird? Literalmente não tem NENHUM palavrão dublado.
Dylan WanderBelt Escreveu:Acabei de assistir Only Murders On The Building, e fiquei muito feliz ao ver os dubladores com seus respectivos bonecos. Minha única crítica é uma série adulta recheada de palavrões no original ter sido completamente suavizada na dublagem. Alguém sabe porque isso aconteceu? É característico da BlueBird? Literalmente não tem NENHUM palavrão dublado.

Também estranhei muito a suavização deles, penso que pode ser coisa do cliente (disney cof cof) ou da própria casa porque Succession foi pra lá e perdeu praticamente todos os palavrões sendo que é a HBO e a série tem um linguajar bem chulo.
humprey34 Escreveu:Também estranhei muito a suavização deles, penso que pode ser coisa do cliente (disney cof cof) ou da própria casa porque Succession foi pra lá e perdeu praticamente todos os palavrões sendo que é a HBO e a série tem um linguajar bem chulo.

Talvez tiveram que seguir a cartilha de palavras proibidas da Disney e acabou ficando sem nenhum palavrão…
Chyri1 Escreveu:Talvez tiveram que seguir a cartilha de palavras proibidas da Disney e acabou ficando sem nenhum palavrão…

Pelo jeito foi isso, pior é que essa série seria com selo Fox, todas produções agora vão suavizar mais que são por natureza. Pena.
Ou Seja: Traduzirão Motherf*cker para Desgraçado
Reinaldo Escreveu:Pelo jeito foi isso, pior é que essa série seria com selo Fox, todas produções agora vão suavizar mais que são por natureza. Pena.
Total, como uma série sobre assassinato vai ser family friendly? Pior coisa a Disney ter comprado a Fox.
Alguém assistiu American Horror Stories?
No episódio 3 a partir dos 33:00 começam a passar várias vozes aleatórias do nada completamente perdidas na cena. E fica assim um tempão
helisonsm Escreveu:Alguns destaques da programação de outubro no Disney+ do Brasil:20/10 Marvel Studios: Avante (1x04: Nos Bastidores de Viúva Negra)
20/10 Marvel Studios: Avante (1x05: Nos Bastidores de What If...?)

É só esse mês! Não entendo porque não lançar aqui junto, fizeram nos episódios sobre WandaVision, Falcão e Loki. E outra que me frustrou foi botar em Fugitivos e ver que os créditos de dublagem no final só tem um caminhão de gente em "adicionais", não ajudando a gente que cataloga.
Mr. Cage Escreveu:Alguém assistiu American Horror Stories?
No episódio 3 a partir dos 33:00 começam a passar várias vozes aleatórias do nada completamente perdidas na cena. E fica assim um tempão

É o episódio 3 mesmo, e essa minutagem mesmo? Fui dar uma olhada e não percebi nada.
Aproveitando a deixa, o episódio 1.02 de Drake & Josh, no Paramount+, está com o áudio em português fora de sincronia kkkkk
Henrique Carlassara Escreveu:É o episódio 3 mesmo, e essa minutagem mesmo? Fui dar uma olhada e não percebi nada.
Aproveitando a deixa, o episódio 1.02 de Drake & Josh, no Paramount+, está com o áudio em português fora de sincronia kkkkk

É por aí? É na cena do trailer inteira enquanto o personagem do John Carroll Lynch ta falando

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.692 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.213 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.379 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.887.695 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.057.750 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)