Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306639 Views

A Flechete é a Evie Sadie.

Terra é a Flavia Fontenelle

O Guilherme Lopes é o Sensei

Marcia Coutinho é a Cassandra Savage

Lista de "Sobreviventes":

Alfredo Martins no J'onn

Lhays Macedo na M'Gann

Adriana Torres na Artemis
Neo Hartless Escreveu:A Flechete é a Evie Sadie.

Terra é a Flavia Fontenelle

O Guilherme Lopes é o Sensei

Marcia Coutinho é a Cassandra Savage

Lista de "Sobreviventes":

Alfredo Martins no J'onn

Lhays Macedo na M'Gann

Adriana Torres na Artemis

Na real acho que é só a Adriana Torres e a Lhays Macedo na lista de sobreviventes mesmo, o J'onn me parece estar sendo dublado pelo Ricardo Rossatto.

Outra bagunça desse episódio foi terem escalado a Evie Saide e a Márcia Coutinho em novas personagens sendo que as duas já haviam dublado a Rocket antes, no caso a Evie dublou na 1ª temporada e a Márcia na 2ª, agora a personagem perdeu as duas opções de vozes, o mesmo vale pro Ricardo Juarez no Will, já que ele já dublava o Vandal Savage antes, quero ver como vão fazer quando esses personagens aparecerem.
Sergio Moreno como diretor tá incompetente demais pqp. Quanta burrada nas escalas...

A gente tem que fazer um abaixo assinado e divulgação massa pra redublarem essa joça na Cinevideo ou algum outro estúdio mais competente e com bons diretores
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sendo justo, essas mudanças não são lá muito piores que a época da Audionews.

Diretor se autoescalando, voz que muda no mesmo episódio, vozes de personagens pre existentes indo pra outros. No dia que ele cagar um personagem tanto quanto a AN cagou o Mestre dos Esportes a gente se conversa.

A diferença é que pelo menos o elenco central era mais ou menos fixo. O que fode mesmo foi o combo Moreno no Superboy e Duda no Superman, isso foi demais.
Minha animacao da Dc favorita...e tá essa dublagem q é uma salada :/
[video=youtube;gXwF-bm52Kk]https://www.youtube.com/watch?v=gXwF-bm52Kk&ab_channel=ABatcaverna[/video]
Ontem teve o crossover de DC Superhero Girls e Jovens Titãs em Ação.

Além da Ana Lúcia ainda ser a Abelha, todos os nomes foram traduzidos corretamente, soltaram até um "Super Heroínas DC"
Neo Hartless Escreveu:Ontem teve o crossover de DC Superhero Girls e Jovens Titãs em Ação.

Além da Ana Lúcia ainda ser a Abelha, todos os nomes foram traduzidos corretamente, soltaram até um "Super Heroínas DC"

Até hoje espero o crossover dos Jovens Titãs e do Freakzoid dublado...
Foi a umas semanas.

Briggs no Frakazoid, Raphael Rossato no Cerebelo, mas o policial eu não reconheci.
Neo Hartless Escreveu:Ontem teve o crossover de DC Superhero Girls e Jovens Titãs em Ação.

Mesmo elenco da série, né? Ou rolou que nem a dublagem latina (que ignorou o elenco da série e preferiu trazer de volta as vozes rotineiras das personagens)?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.264 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.956 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.253 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 352 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)