Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308386 Views

Paseven Escreveu:e o sergio moreno continua estragando a dublagem do desenho e ele conseguiu se auto escalar no superboy e no BATMAN.

o kra tem o batman OFICIAL e o escala no superman, pra que? para que ele, sergio moreno ser o batman.

impressionante como o ego dele conseguiu enterrar de vez com a dublagem da animação justiça jovem.

Até pensei se ele não ia trazer o Márcio Seixas de volta, visto que eles eram colegas numa rádio e colocou o Duda no Super.
Paseven Escreveu:e o sergio moreno continua estragando a dublagem do desenho e ele conseguiu se auto escalar no superboy e no BATMAN.

o kra tem o batman OFICIAL e o escala no superman, pra que? para que ele, sergio moreno ser o batman.

impressionante como o ego dele conseguiu enterrar de vez com a dublagem da animação justiça jovem.

Ué, mas o Batman ainda nem apareceu na quarta temporada
Mugen Escreveu:Ué, mas o Batman ainda nem apareceu na quarta temporada

postaram a informação aqui http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post367863

mas avisei ao moderador sobre a incoerência.
Até agora é só o Superboy, Miss Marte e Mutano, com o Superman, Caçador de Marte e Ciborgue da Liga. E 3 membros da Legião dos Super Heróis.

O resto só Marcianos.
Tudo quanto é animação da DC na maioria das vezes vai pra Cinevideo, que sempre manda bem de mais, como na animação da Arlquina. Custava mandar Young Justice pra la tbm?!?!

Poha, adoro tanto Young justice, pra ter q ver com essa dublagem cagada
Neo Hartless Escreveu:Até agora é só o Superboy, Miss Marte e Mutano, com o Superman, Caçador de Marte e Ciborgue da Liga. E 3 membros da Legião dos Super Heróis.

O resto só Marcianos.

A Canário Negro apareceu tbm, é ela a mulher conversando com a Halo nos créditos do 1º episódio, e obviamente não é a Marisa Leal dublando ela.
na Justiça jovem 4.05 apareceu diversos personagens urbano (will harper, artemis, mestre do esporte, jade e entre outros) e tive a impressão que o ricardo juarez e o raphael rossatto dublam o will harper e o mais estranho é que numa cena é o juarez e na cena seguinte o rossatto.
Tava assistindo o desenho da Arlequina e vi que o Maxi Zeus é a cara do Francisco Junior ...
Paseven Escreveu:na Justiça jovem 4.05 apareceu diversos personagens urbano (will harper, artemis, mestre do esporte, jade e entre outros) e tive a impressão que o ricardo juarez e o raphael rossatto dublam o will harper e o mais estranho é que numa cena é o juarez e na cena seguinte o rossatto.
No início eu achei que o Juarez tava dublando o outro clone do Roy Harper o Jim Harper, e o Rossato o Will Harper. Só nos créditos que eu vim perceber que o Jim não apareceu no episódio e os dois dublaram o mesmo personagem kkkkkk, e o Eduardo Drummond dublou o Roy Harper(nunca entendi muito bem o por que desses dois serem dublados por pessoas diferentes). A Lince me pareceu a Taís Feijó mas posso estar enganado. Dos novos personagens, a Terra foi a Flavia Fontenelle(não acho que foi ela que dublou a personagem no primeiro episódio, mas creio que a maioria não vai perceber isso), e a Flechete foi a Evie Saide.
The Starman Escreveu:No início eu achei que o Juarez tava dublando o outro clone do Roy Harper o Jim Harper, e o Rossato o Will Harper. Só nos créditos que eu vim perceber que o Jim não apareceu no episódio e os dois dublaram o mesmo personagem kkkkkk, e o Eduardo Drummond dublou o Roy Harper(nunca entendi muito bem o por que desses dois serem dublados por pessoas diferentes). A Lince me pareceu a Taís Feijó mas posso estar enganado. Dos novos personagens, a Terra foi a Flavia Fontenelle(não acho que foi ela que dublou a personagem no primeiro episódio, mas creio que a maioria não vai perceber isso), e a Flechete foi a Evie Saide.

nem sabia que existia clones hahhaa (pra ver como tô por dentro da série rs). mas te falar uma coisa, esse episódio é impossível de ser assistido, muito mal dirigido e ainda tem muitos dubladores cantando as frases. lamentável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.894 6 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.049 6 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.681 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)