Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057276 Views

TonyAAF Escreveu:Vacilo meu mesmo por não ter esperado! rsrsrs... e até gosto mais do Garcia Jr. no Jerry Seinfeld.

Não senti o tom humorístico, pelo menos no primeiro episódio que já vi com o Briggs...
Vai ter o remake coreano de La Casa de Papel, também pela Netflix. Espero que respeitem as vozes dos atores que já tiveram dubladores em outras produções. O Berlin por exemplo, vai ser o ator Park Hae-Soo, que foi dublado pelo Márcio Araújo em Round 6 (jogador 218, Sang-Woo). Que vá pra Unidub ou Vox e que não caia em uma MGE da vida que, além de sempre escalar as mesmas vozes, caga pra continuidade das vozes dos atores nos doramas. No RJ, o melhor estúdio pra dublar doramas é a Audio Corp, que fez um ótimo trabalho em Vincenzo.
Alisson2 Escreveu:Vai ter o remake coreano de La Casa de Papel, também pela Netflix. Espero que respeitem as vozes dos atores que já tiveram dubladores em outras produções. O Berlin por exemplo, vai ser o ator Park Hae-Soo, que foi dublado pelo Márcio Araújo em Round 6 (jogador 218, Sang-Woo). Que vá pra Unidub ou Vox e que não caia em uma MGE da vida que, além de sempre escalar as mesmas vozes, caga pra continuidade das vozes dos atores nos doramas. No RJ, o melhor estúdio pra dublar doramas é a Audio Corp, que fez um ótimo trabalho em Vincenzo.

a Som de Vera Cruz também dubla alguns doramas pra Netflix.Imagino que se eles pegarem,eles respeitam os bonecos dos dubladores paulistas,até por serem um dos estúdios cariocas que mais chamam gente de SP hoje em dia.
O anime Blue Period já ta com o primeiro episódio disponível na Netflix, infelizmente apenas legendado. Acredito que devam colocar a dublagem só depois da exibição legendada. :/
Sobre a dublagem de Seinfeld, acho que tá todo mundo bem. Não gostei tanto da dubladora da Elaine, pq tenho uma voz na minha cabeça por causa de as novas aventuras de Cristine,mas ela tá mandando bem. Só uma coisa que não vou me acostumar é aquele stand up dele dublado, é tão falso, sei lá, tão não natural

Edit: Apesar de tá com o Garcia Jr, pelo menos, numa ceninha o Jerry tá com a voz do Briggs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2021, 07:52 por Fábio.)
[video=youtube;u7iLg9aJWLQ]https://www.youtube.com/watch?v=u7iLg9aJWLQ&ab_channel=NetflixBrasil[/video]

Trailer Legendado
[video=youtube;2jzpKyU1a6A]https://www.youtube.com/watch?v=2jzpKyU1a6A&ab_channel=MegaPowerBrasil[/video]
Sobre a dublagem de Rebelde, será q a Giovanna Grigio vai se auto dublar? Ou será dublada por outra pessoa?
Raposita Escreveu:Sobre a dublagem de Rebelde, será q a Giovanna Grigio vai se auto dublar? Ou será dublada por outra pessoa?
Também tenho essa dúvida em relação a elite,já que o ator André Lamoglia vai está presente lá.
Se o Marco Pigossi se Dublou em Tidelands...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.920 15 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.525 30 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.592 46 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.801 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.188 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)