TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321372 Views
Tópico fechado 

Cara, muita sacanagem da Disney ter tirado o Tim Allen e botar o Chris Evans. Mas foram coerentes e fizeram o mesmo aqui.
Thiago. Escreveu:Duda Espinoza no Buzz, seguindo a escalação do ator (Chris Evans)
Faz muito sentido, ainda mais vindo da Disney. Mas será que os briggsminions não vão reclamar de ter tirado ele?
Thiago. Escreveu:Duda Espinoza no Buzz, seguindo a escalação do ator (Chris Evans)
agora que o briggs pira de vez (superman e agora o buzz)
Paseven Escreveu:agora que o briggs pira de vez (superman e agora o buzz)

As voltas que a vida da kkkkk
humprey34 Escreveu:Faz muito sentido, ainda mais vindo da Disney. Mas será que os briggsminions não vão reclamar de ter tirado ele?

Pensei exatamente nisso. Prevejo um chororô grande.
Fábio Escreveu:Cara, muita sacanagem da Disney ter tirado o Tim Allen e botar o Chris Evans. Mas foram coerentes e fizeram o mesmo aqui.

É mais pela ideia de ser a pessoa em que o brinquedo foi baseado, e não o brinquedo que surgiu anos depois.
Também não acho que o Briggs vai "pirar de vez", já que esse não é o Buzz que ele dubla. No trailer latino também é o dublador do Chris Evans no personagem.
Na verdade, acho bem capaz do brinquedo aparecer em algum momento desse filme.

humprey34 Escreveu:Faz muito sentido, ainda mais vindo da Disney. Mas será que os briggsminions não vão reclamar de ter tirado ele?

Já vi uns kk
sominterre Escreveu:É mais pela ideia de ser a pessoa em que o brinquedo foi baseado, e não o brinquedo que surgiu anos depois.
Também não acho que o Briggs vai "pirar de vez", já que esse não é o Buzz que ele dubla. No trailer latino também é o dublador do Chris Evans no personagem.
Na verdade, acho bem capaz do brinquedo aparecer em algum momento desse filme.

ou seja, briggs dubla o brinquedo e o duda seria o dublador do ator/personalidade que originou o brinquedo.
Paseven Escreveu:ou seja, briggs dubla o brinquedo e o duda seria o dublador do ator/personalidade que originou o brinquedo.

Exatamente.
sominterre Escreveu:Exatamente.

mas ai a disney vai contra o que ela msm prega hahaha que exige que o msm dublador duble os brinquedos de seu personagem
Renato R! Escreveu:Pensei exatamente nisso. Prevejo um chororô grande.

Já está rolando...

Não existe praga pior que o fã médio de dublagem, misericórdia viu...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.793 4 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.412.886 5 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.321.839 5 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.839 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.581 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)