Paseven Escreveu:Para alegria do Danilo... Esqueceram de Mim: Lar Doce Lar, Remake de Esqueceram de Mim, estreia no dia 12 de novembro no Disney+ BR
Kkkkkkkk
Mas não é continuação? Já que tem um personagem do filme original?
Paseven Escreveu:Para alegria do Danilo... Esqueceram de Mim: Lar Doce Lar, Remake de Esqueceram de Mim, estreia no dia 12 de novembro no Disney+ BR Kkkkkkkk Mas não é continuação? Já que tem um personagem do filme original? Fábio Escreveu:Kkkkkkkk é um remake com toque de continuação
Star+ BR com ACESSO LIVRE dias 22, 23 e 24 de outubro!
Oportunidade para quem quer conhecer o novo serviço. Fonte: @romulomendonca
Disney+ vai começar licenciar animes mundialmente:
https://anmtv.com.br/disney-anuncia-anim...-catalogo/ Agora temos que esperar para ver se no Brasil chega no Disney+ ou Star+. coltonlhaynes Escreveu:Alguns episódios de Angel estão com a dublagem da Herbert Richers, até onde eu vi o episodio 17 da segunda temporada e o 1 da terceira temporada No episódio 18 (S02E18) também.
Diferente do que foi passado à impressa, a disney estreou com dublagem a série chucky. obs: a série em alguns momentos me parece ser uma copia de halloween
A série foi gravada na cinevideo com chucky sendo dublado pelo guilherme briggs e o jake dublado pélo matheus perisse Paseven Escreveu:Diferente do que foi passado à impressa, a disney estreou com dublagem a série chucky. obs: a série em alguns momentos me parece ser uma copia de halloween É, não tem jeito... Guilherme Briggs parece ser o dublador atual do Chucky agora, já colocaram ele em três produções. Uma pena que a Universal tá pouco se importando com a opinião dos fãs.
Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ???
Fallon Escreveu:Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ??? a questão não é combinar, mas sim que o nelson e o renato vão fazer um trabalho, talvez, melhor que ele por já terem dublado o personagem e lembrar que ele mais "imitou" os outros dubladores nos 2 filmes que algo original. obs: pra mim nessa série ele tá sendo mais autoral do que uma imitação nos filmes. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.958 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.448 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.479 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.331 | 1.889.634 |