The Starman Escreveu:É a Lhays mesmo. Considerando que o Cantú pode não dublar nesse estúdio eu acho que o Fabrício poderia voltar a dublar o Dick Grayson.
a voz tá um pouco diferente, mas enfim pelo menos uma noticia boa rs
The Starman Escreveu:É a Lhays mesmo. Considerando que o Cantú pode não dublar nesse estúdio eu acho que o Fabrício poderia voltar a dublar o Dick Grayson. a voz tá um pouco diferente, mas enfim pelo menos uma noticia boa rs Paseven Escreveu:foi um deboche para a direção que quis inovar e falar assim "eu prefiro o duda no superman e não no batman e dane-se o histórico de anos do briggs e do duda nos personagens" Eu entendi kkkkk Maldoxx Escreveu:Por limitação mesmo, dá quase pra contar nos dedos quem dubla no estúdio. Inclusive, lembro de ter feito um levantamento tempos atrás sobre a dublagem de Spyro no tópico dos recordes e deu quase 20 personagens pra um dublador só haha. Nao sei pq me lembrei da VTI agora... rsrs
O Philippe Maia ja era dubaldor do Lanterna Verde ha uns 5 anos, mas ele ficou muito bom no Roy Harper, da mesma forma que o Manolo Rey ficou muito bom no Kid Flash mesmo ele sendo tradicionalmente o Robin. O Julio César no J'onn então, era perfeito. Gosto muito da primeira temporada ter variado essas escalações. A questão é que a dublagem da fase inicial da série era desorganizada desde o começo, ora trocava voz de personagem principal, ora personagem secundario que mudava de voz sempre, ora 20 papéis de Marco Ribeiro. Dava preguiça, sinceramente.
Mas nesse caso o Batman JÁ EXISTE na série, não tem desculpa. E mesmo relevando o aspecto da mudança, as vozes simplesmente ficaram ruins. A Audionews tinha problemas, mas eles tinham um mínimo de qualidade. Agora que a série vai vir semanalmente, vamos ter o privilégio acompanhar o desastre ao vivo hehe. SuperBomber3000 Escreveu:Saiu um trailer novo do próximo Batman. Quando será que veremos uma dublagem dele?Olhando pra esse Batman do Robert Pattinson, e vendo os dubladores que deram voz ao ator aqui no Brasil, ao meu ver o "ideal" seria o Yuri Chesman, se for pro lado "inédito" o Diego Lima (que já até citaram aqui no fórum) seria uma ótima escolha, mas, vai ser o Wendel Bezerra! rsrsrsrs
Detalhe que o Cyborg aparece no desenho e o Eduardo Borgerth Ta dublando o Desaad. Nesse eu dou até um desconto pq o Cyborg Ta novinho e não ia ficar legal o Borgerth nele.
Agora o Duda no Super é um crime, ele deveria ter negado a dublar sendo que ele já dublava o Batman nessa animação. Neo Hartless Escreveu:O Philippe Maia ja era dubaldor do Lanterna Verde ha uns 5 anos, mas ele ficou muito bom no Roy Harper, da mesma forma que o Manolo Rey ficou muito bom no Kid Flash mesmo ele sendo tradicionalmente o Robin. O Julio César no J'onn então, era perfeito. Gosto muito da primeira temporada ter variado essas escalações. A questão é que a dublagem da fase inicial da série era desorganizada desde o começo, ora trocava voz de personagem principal, ora personagem secundario que mudava de voz sempre, ora 20 papéis de Marco Ribeiro. Dava preguiça, sinceramente. Assino em baixo ai! Tbm acho o Phillipe mto bom no Roy, o Manolo no Wally e etc....(mesmo tendo um Robin la q ele poderia ter dublado).... Mas essa do Duda no Superman é mto sem noção kkkk. Entendo q pro dublador, trabalho é trabalho e tal, mas acho q as vezes o proprio dublador deveria falar quando escalassem ele numa situação assim " Manooo eu ja dublo o Batman carai, nao faz sentido eu dublar o Superman! Jaja o batman aparece ai, e vcs me chamam de volta pra dublar" Aoi Tori Escreveu:Foi pra Sérgio Moreno Filmes com terceirização da ETCetera Group.Nossa, saiu da Audio News? Que estranho! Será que a Etcetera também vai tirar Drama Total de lá?
Pelo jeito saiu a dublagem da animação de Injustice e a surpresa é o Julio Chaves no Arqueiro Verde!
Deve ter sido dublado na Cinevideo, do trecho que vi todos os bonecos foram mantidos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pelo jeito saiu a dublagem da animação de Injustice e a surpresa é o Julio Chaves no Arqueiro Verde! que tristeza vai bater ouvir o Arqueiro Verde dele uma última vez... Neo Hartless Escreveu:Agora que a série vai vir semanalmente, vamos ter o privilégio acompanhar o desastre ao vivo hehe. e o sergio moreno continua estragando a dublagem do desenho e ele conseguiu se auto escalar no superboy e no BATMAN. o kra tem o batman OFICIAL e o escala no superman, pra que? para que ele, sergio moreno ser o batman. impressionante como o ego dele conseguiu enterrar de vez com a dublagem da animação justiça jovem. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.744 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.751 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.211 |