Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308737 Views

Vai ter um novo crossover no Arrowverso, chamado de Armageddon (The Flash: Conheça novo grande crossover da série (ign.com))

Entre vários personagens, vai ter o retorno do Damien Darhk e do Flash Reverso (vai ser o ator do Wells). Quero ver quem vão escalar no Damien se o Márcio vai ficar pro Raio Negro e o Gutemberg pro Reverso.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Vai ter um novo crossover no Arrowverso, chamado de Armageddon (The Flash: Conheça novo grande crossover da série (ign.com))

Entre vários personagens, vai ter o retorno do Damien Darhk e do Flash Reverso (vai ser o ator do Wells). Quero ver quem vão escalar no Damien se o Márcio vai ficar pro Raio Negro e o Gutemberg pro Reverso.

me parece que a CW quer séries da DC de qualquer maneira e tá aprovando qualquer coisa que aparecem pra eles.
Saiu um trailer novo do próximo Batman. Quando será que veremos uma dublagem dele?

Fonte: https://obarquinhocultural.com/2021/08/2...-con-2021/
Já saiu áudio da quarta temporada de Justiça Jovem no HBO Max dos EUA (sem a terceira), e pelo visto é o Sérgio Moreno no Superboy, Yago Machado no Mutano e Duda Ribeiro (!) no super.
SuperBomber3000 Escreveu:Saiu um trailer novo do próximo Batman. Quando será que veremos uma dublagem dele?

Fonte: https://obarquinhocultural.com/2021/08/2...-con-2021/

Me surpreendeu esse Batman. É uma mistura do estilo mais realista do Nolan, com um Batman urbano/violento da série Arkham e uma estética que remete um pouco a Gotham do Tim Burton. Matt Reeves fez o dever de casa, a equipe criativa por trás disso é o que mais me anima. Esse evento foi bom gostei da maioria das novidades! Só Flash que não gostei tanto..
Aoi Tori Escreveu:Já saiu áudio da quarta temporada de Justiça Jovem no HBO Max dos EUA (sem a terceira), e pelo visto é o Sérgio Moreno no Superboy, Yago Machado no Mutano e Duda Ribeiro (!) no super.

Meteram essa?
Se fosse desde o começo por mim não teria problema.

Mas esse desenho já tem um histórico problemático de inconsistência de vozes.
Aoi Tori Escreveu:Já saiu áudio da quarta temporada de Justiça Jovem no HBO Max dos EUA (sem a terceira), e pelo visto é o Sérgio Moreno no Superboy, Yago Machado no Mutano e Duda Ribeiro (!) no super.

já tá disponivel no hbomax BR os 2 primeiros episódios da 4a temporada

parece que o caçador de marte é o ricardo rossatto e acho que não é a lhays na megan

Neo Hartless Escreveu:Se fosse desde o começo por mim não teria problema.

Mas esse desenho já tem um histórico problemático de inconsistência de vozes.

mas duda ribeiro no superman me parece que fizeram de propósito por achar que é um(a) "inovador(a)", pois todos sabem que o kra é o dublador do batman e mete ele no superman?
Justica Jovem é uma serie animada bem legal. Tem um casting incrivel no original. Uma pena q nao parece receber o mesmo tratamento no Brasil.

Tai uma serie q podia ser redublada. Naturalmente, procurando as vozes mais adequadas pra cada personagem. O q nao parece estar acontecendo no momento. Dublagem com muitas trocas e escalas inconsistentes nao dá. Infelizmente.
taz Escreveu:Justica Jovem é uma serie animada bem legal. Tem um casting incrivel no original. Uma pena q nao parece receber o mesmo tratamento no Brasil.

Tai uma serie q podia ser redublada. Naturalmente, procurando as vozes mais adequadas pra cada personagem. O q nao parece estar acontecendo no momento. Dublagem com muitas trocas e escalas inconsistentes nao dá. Infelizmente.

Assino embaixo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.605 23 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.837 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.578 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.439 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)