Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681658 Views

Affonso Amajones no The Rock. Não consegui levar o ator a sério com aquela voz...
Daniel Scherer Escreveu:Orlando Viggiani no Keanu Reeves

Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao.
Clockwork217 Escreveu:Affonso Amajones no The Rock. Não consegui levar o ator a sério com aquela voz...
concordo totalmente
rodolfoalbiero Escreveu:Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao.
eu não sei porque põe nele
rodolfoalbiero Escreveu:Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao.

Eu não concordo, o Orlando manda muito bem no Keanu, lembro que quando assisti Matrix pela 1° vez foi com a voz desse grande dublador, mas fazer o que se tem Fanboy que não gosta.
--------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Discordo de todas as opiniões que o Daniel Scherer postou aqui.

E Affonso Amajones ruim dublando o The Rock?? Fala sério! A sério mesmo é pra levar com o Guilherme Briggs e seu jeito eterno bonachão dublando ele??
Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Eu não concordo, o Orlando manda muito bem no Keanu, lembro que quando assisti Matrix pela 1° vez foi com a voz desse grande dublador, mas fazer o que se tem Fanboy que não gosta.
--------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.

seu recalque bate no meu Smartphone e volta pra voçe
Heitor Romeu Escreveu:Discordo de todas as opiniões que o Daniel Felipe postou aqui.

E Affonso Amajones ruim dublando o The Rock?? Fala sério! A sério mesmo é pra levar com o Guilherme Briggs e seu jeito eterno bonachão dublando ele??

na realidade os dois ficão otimos no Dwayne ''The Rock'' Jonhson mas prefiro o Guilherme Briggs porque o ator tem aquele jeito bonachão a então voçe gosta da Natalie Portman sendo dublada pela Iara Riça foi um erro da Priscila Amorim que a escalou
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2015, 20:41 por Daniel Felipe.)
Pior mesmo foram o Rodrigo Andreatto e a Tatiane Keplmair na redublagem de Titanic. Sem palavras...
Clockwork217 Escreveu:Pior mesmo foram o Rodrigo Andreatto e a Tatiane Keplmair na redublagem de Titanic. Sem palavras...

Não tem nada haver eles nos protagonistas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)