Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083491 Views

Renato R! Escreveu:https://www.facebook.com/DisneyMoviesBra...612665815/

Mais um spot com a Silvia Suzy na Jolie. Acho que vai ser ela mesma no filme.

Ainda prefiro acreditar que seja só aí, já que gravaram tudo junto os spots.
Não consigo entender se a Silvia Suzy for mantida no corte final, estão mantendo a mesma dubladora da atriz que apareceu em 2019 em Capitã Marvel, mas a Disney está pedindo teste pra Angelina Jolie de novo?
Bom, só mês que vem vamos saber.
Daniel Felipe Escreveu:Nada contra a Silvia Suzy, mas acho a Angelina Jolie para ela algo muito grande para ela

A Silvia Suzy tem mais de vinte anos de carreira, muitos papéis importantes e uma excelente interpretação. Não entendo porque ela não poderia pegar uma atriz de grande porte.
Não tem uma história que a Angelina havia ela própria escolhido a Eleonora Prado como a voz em português dela em Malévola? Será que não pode ter sido o caso de novo, mas desta vez com a Silvia?
SuperBomber3000 Escreveu:Não tem uma história que a Angelina havia ela própria escolhido a Eleonora Prado como a voz em português dela em Malévola? Será que não pode ter sido o caso de novo, mas desta vez com a Silvia?

Houve testes pra Malévola sim, a Miriam Ficher confirmou inclusive, mas isso da própria Jolie ter escolhido até onde eu sei é boato, pelo menos nunca vi ninguém confirmando isso. Agora em Eternos só consigo pensar na possibilidade da Eleonora Prado não estar dublando presencialmente e aí tiveram que trocar.
Renato R! Escreveu:Houve testes pra Malévola sim, a Miriam Ficher confirmou inclusive, mas isso da própria Jolie ter escolhido até onde eu sei é boato, pelo menos nunca vi ninguém confirmando isso. Agora em Eternos só consigo pensar na possibilidade da Eleonora Prado não estar dublando presencialmente e aí tiveram que trocar.

ultimamente a eleonora tá em alguma produção? acho que esta pergunta possa responder a sua dúvida.
Kevinkakaka Escreveu:A Silvia Suzy tem mais de vinte anos de carreira, muitos papéis importantes e uma excelente interpretação. Não entendo porque ela não poderia pegar uma atriz de grande porte.

Não vem militar em cima de mim não, oxe
Daniel Felipe Escreveu:Não vem militar em cima de mim não, oxe

Ele apenas citou um fato. Não é porque você não é familiarizado com o trabalho dela que ela não possa pegar um papel desse porte. A Silvia tem competência para isto.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele apenas citou um fato. Não é porque você não é familiarizado com o trabalho dela que ela não possa pegar um papel desse porte. A Silvia tem competência para isto.

Coisa nenhuma, conheço o trabalho e a voz dela, senhor metido dono da razão, ela não combina na Angelina Jolie
Ainda resta uma chance de ser a Eleonora na Angelina, afinal teve trailer que a Fernanda Baronne não dublou a viúva negra, e no filme foi ela. Só resta esperar.
É complicado assumir uma atriz q ja tem vozes consagradas. Evidente q vai haver certa rejeicao. Mas em alguns casos funcionou. Muita gente reclamou do Deadpool ter sido o Reginaldo Primo. E deu certo depois. Mas enfim, cada caso é um caso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.040 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.517 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.728 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.576 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)