TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2323242 Views
Tópico fechado 

Rum... Chiessi nunca dublou o Arquette. É a Cecília Lemes na Sidney?
Fábio Escreveu:Rum... Chiessi nunca dublou o Arquette. É a Cecília Lemes na Sidney?

É a Cecília sim. Fiquei bem chateado com essa dublagem de Pânico, uma pena não ser a Marisa na Neve Campbell.
Fábio Escreveu:Rum... Chiessi nunca dublou o Arquette. É a Cecília Lemes na Sidney?

Cecilia dublou a sidney na 1a dublagem de pânico 1, mas pelo histórico da personagem pra mim a marisa leal é a voz da personagem e não a cecilia.

já o nestor dublou o Liev Schreiber na 2a dublagem do 3o filme e quem dublou o david arquette no pânico 1 foi o pissardini.
Paseven Escreveu:[video=youtube;xvVhL_Izib0]https://www.youtube.com/watch?v=xvVhL_Izib0[/video]

Já não é a mais a Amanda Manso na Hailee. Sabia que a Disney não manteria a escalação
eduardo.oa Escreveu:É a Cecília sim. Fiquei bem chateado com essa dublagem de Pânico, uma pena não ser a Marisa na Neve Campbell.
Decepcionadíssimo com essa dublagem de Pânico, achei que ao menos iam manter os dubladores do 4 mas aparentemente a Paramount descartou qualquer ligação mesmo ou simplesmente não estão trabalhando mais com a Delart, realmente uma pena.

Thiago. Escreveu:Já não é a mais a Amanda Manso na Hailee. Sabia que a Disney não manteria a escalação

Claro que a toda poderosa não ia continuar com escalação do diretor, eles precisam colocar alguma cria deles, de preferência alguém que nunca dublou a pessoa.
Paseven Escreveu:[video=youtube;xvVhL_Izib0]https://www.youtube.com/watch?v=xvVhL_Izib0[/video]

Torcendo pra que seja só no trailer, queria a Amanda Manso, apesar da Lia Mello não ter ficado tão ruim
[video=youtube;0iORp4oabt0]https://www.youtube.com/watch?v=0iORp4oabt0[/video]
Sobre Pânico, ACHO (apenas uma suposição minha) que a escolha da Cecília Lemes nesse trailer deve ter sido do Wendel, considerando que a Paramount manda suas produções pra Unidub. O Wendel dublou o Billy Loomis na dublagem original do primeiro filme (onde a Cecília dublou a Sidney) e ele lembra pois já vi ele citando esse trabalho algumas vezes, talvez por isso a escolha, mas nem dá pra cravar se vai ser ela mesma, só quando o filme chegar nos cinemas. De qualquer forma, eu mesmo sendo fã da franquia desde a adolescência prefiro assistir os filmes legendados já que as dublagens são uma verdadeira salada de frutas desde o início, uma pena.
Paseven Escreveu:[video=youtube;lv6ZJx0OtF8]https://www.youtube.com/watch?v=lv6ZJx0OtF8[/video]
Preferia a Marisa Leal na Sydney, ela dublou a personagem em todos os filmes, exceto no primeiro. Acho que seria legal se fizessem uma nova dublagem para todos os filmes, pra finalmente padronizar as vozes da franquia.
Renato R! Escreveu:Sobre Pânico, ACHO (apenas uma suposição minha) que a escolha da Cecília Lemes nesse trailer deve ter sido do Wendel, considerando que a Paramount manda suas produções pra Unidub. O Wendel dublou o Billy Loomis na dublagem original do primeiro filme (onde a Cecília dublou a Sidney) e ele lembra pois já vi ele citando esse trabalho algumas vezes, talvez por isso a escolha, mas nem dá pra cravar se vai ser ela mesma, só quando o filme chegar nos cinemas. De qualquer forma, eu mesmo sendo fã da franquia desde a adolescência prefiro assistir os filmes legendados já que as dublagens são uma verdadeira salada de frutas desde o início, uma pena.

Você tocou nesse assunto aí do Wendel ter dublado o Loomis e na hora veio uma teoria do ano passado que o personagem ia voltar pra essa quinta parte, mesmo tendo levado um tiro no meio da testa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 724.369 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.416.866 Ontem, 13:22
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.326.091 Ontem, 13:20
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.346 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 813.649 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)