One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911969 Views

RickMarques Escreveu:O Marco Ribeiro foi na Unidub uns meses atrás e disse que fez um desenho com o Glauco,ele disse que foi um personagem que grita muito, como foi no começo dos rumores da dublagem e eu não consigo pensar em nenhum personagem tão importante assim no começo de Jaya, acho que ele fez o Bellamy.

Algo me diz que o Marco vai dublar o Noland, mas se for o Bellamy, também será uma boa escolha.

Hantsu Escreveu:Será que ele conseguiu montar um Home studio?, porque na época da dublagem de Demon Slayer ele não tinha

Eu realmente espero que ele tenha conseguido montar, muitas oportunidades iriam aparecer pra ele.
Mayruh Escreveu:Estou curiosa pra saber comi vai ficar o resultado, já que o Franky é um personagem bem escandaloso e o Duda tende a fazer personagens mais calmos/sérios.

Eu estava com os 2 pés para trás com essa escala, mas depois de ver o personagem dele em Cowboy Bebop, fiquei um pouco mais confiante com o resultado, apesar de ainda não achar que ele tem o perfil que passe toda a energia que o personagem pede.
o Glauco Marques não curtiu nem um pouco o anmtv ter dado essa notícia,por sinal...
...............
johnny-sasaki Escreveu:o Glauco Marques não curtiu nem um pouco o anmtv ter dado essa notícia,por sinal...

Possivelmente não era pra ter falado ainda. Pode acontecer da Netflix ou a Toei querer saber quem vazou essa informação?
johnny-sasaki Escreveu:o Glauco Marques não curtiu nem um pouco o anmtv ter dado essa notícia,por sinal...
O Glauco é um cara engraçado. O cara sabe que 99% da sua fanbase é toda fã de OP, daí faz um post incitando e dando a entender que realmente Water 7 está sendo dublada e agora fica de butthurt por soltarem uma informação óbvia dessa...
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-10-2021, 21:27 por H4RRY.)
H4RRY Escreveu:O Glauco é um cara engraçado. O cara sabe que 99% da sua fanbase é toda fã de OP, daí faz um post incitando e dando a entender que realmente Water 7 está sendo dublada e agora fica de butthurt por soltaram uma informação óbvia dessa...

Pensei a mesma coisa, vai vê ele queria ter dado o furo primeiro junto a UniDub em algum momento não muito distante, e a ANMTV furo o olho de todo mundo, KKK são ossos do oficio que não era segredo pra ninguém, agora a dub ir até Marineford foi um baita furo se for verdade?
Me lembrei do desespero que foi quando o JBox liberou o elenco dessa dublagem, sem autorização da Toei...
Uma dúvida, não referente à dublagem brasileira.

Na França, a dublagem lá já está em Wano, acho que é o país mais avançado no que se trata de One Piece depois do Japão. Alguém sabe dizer como é feito a exibição lá, se é via TV ou streaming?

Vi também que eles vão exibir o episódio 1000 no cinemas, só me pergunto se haverá simulcast por lá.
One Piece é muito popular na França, a dublagem de lá é exibida desde muitos anos e o mangá também é publicado a muito tempo, fora que eles nunca pegaram a versão censurada do anime da 4kids. Aqui nas Américas não tivemos a mesma sorte, os EUA só foram ganhar uma dublagem decente da versão sem censura pra meados de 2012, enquanto aqui na America Latina demorou um pouco mais já que a Toei ainda não tinha uma representação oficial pra nossa região, fora o fato dos canais da tv aberta e fechada não quererem passar animes por serem "violentos". Só com a popularização do streaming e eventual representação latina da Toei que conseguimos finalmente trazer o anime pra cá. Eventualmente a nossa dublagem vai chegar longe, temos que lembrar que a dublagem só chegou ano passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.502 10 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.023 12 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.221 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.262 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.748 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)