Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082196 Views

Lembro que a Sony tirou o Briggs de Seinfield por causa do remoto, talvez só tenham permitido ele no filme para os fãs não darem hate.
humprey34 Escreveu:O mais estranho é que ela dublou Physical e The Morning Show na Delart, estranho ela não ter voltado.

Olha talvez nessas duas ela tenha feito HO. Possibilidades pra essa substituição: conflito de agenda, férias ou até motivo de saúde - numa resposta do Marco Ribeiro sobre a dublagem de A Convenção das Bruxas deu a entender que a Adriana não fez o filme por algum motivo de saúde que impedia de fazer presencial na época..
Talvez esse filme tenha sido dublado meses atrás.
Ironlucas Escreveu:Muitos dubladores de peso não tem personagem fixo no mcu ainda como: Sylvia Salusti, Charles Emmanuel, Guilherme Marques, Adriana Torres, Wilken Mazzei, Fabrício Vila Verde, Adrian Tatini

James Gunn acabou de confirmar que o Will Poulter será o Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Acho que já podemos considerar o Charles Emmanuel em um personagem fixo do MCU

Até consideraria o Fabrício Vila Verde que já dublou o ator, mas como ele dublou o Punho de Ferro que pode ou não retornar, mantenho minhas apostas no Charles
Thiago Medeiros Escreveu:James Gunn acabou de confirmar que o Will Poulter será o Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Acho que já podemos considerar o Charles Emmanuel em um personagem fixo do MCU

Até consideraria o Fabrício Vila Verde que já dublou o ator, mas como ele dublou o Punho de Ferro que pode ou não retornar, mantenho minhas apostas no Charles

ai chega a disney e coloca outra pessoa, vamos esperar e não criar expectativa, pois a disney já provou em várias ocasiões que ela vive num universo só dela e que os bonecos tem que ser feitos por ela e não o contrário.
Paseven Escreveu:ai chega a disney e coloca outra pessoa, vamos esperar e não criar expectativa, pois a disney já provou em várias ocasiões que ela vive num universo só dela e que os bonecos tem que ser feitos por ela e não o contrário.

Mas levando em consideração que com a absorção da Fox, a Disney começou a usar os dubladores dos atores que faziam pra Fox (Ryan Reynolds), talvez escalem direto o Charles no Will Poultter por causa de Maze Runner, Nárnia etc, é uma possibilidade.
[video=youtube;xvVhL_Izib0]https://www.youtube.com/watch?v=xvVhL_Izib0[/video]
https://www.facebook.com/DisneyMoviesBra...612665815/

Mais um spot com a Silvia Suzy na Jolie. Acho que vai ser ela mesma no filme.
Renato R! Escreveu:https://www.facebook.com/DisneyMoviesBra...612665815/

Mais um spot com a Silvia Suzy na Jolie. Acho que vai ser ela mesma no filme.

Que mancada da Disney. ��
Nada contra a Silvia Suzy, mas acho a Angelina Jolie para ela algo muito grande para ela

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.160 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.847 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.598 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.078 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.396 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)