Mural dos Dubladores

2024 Replies, 859783 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Garcia Júnior foi corajoso hein, meter o nome de uma celebridade relevante e ainda falar sobre uma postura questionável é complicado.

o filme ja tem dez anos,o Garcia ja nao tem vínculo com a Disney por aí também e essa dublagem é motivo de piada até hoje e um dos piores exemplos de se botar star talent.Duvido que ele tenha a algo a perder falando isso agora
Outra coisa que o Garcia Júnior mencionou nesse podcast foi que aquele dublador do Leôncio com sotaque castelhado é mesmo o Julio (J com som de R) Municio Torres, que era o gerente da BKS na época.

Pra quem quiser conferir:
[video=youtube;Y8dx1b4ELY8]https://m.youtube.com/watch?v=Y8dx1b4ELY8[/video]
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Por Isso que o Leôncio Tinha um Sotaque Castelhano
O Garcia tá ficando mais parecido com o Garcia Neto.
Depois da revelação do Garcia quanto ao Luciano Huck, fiquei pensando hoje como seria se a Isabela Quadros desse uma entrevista dessa, dizendo como foi dirigir o Whindersson Nunes dublando o Jackie Chan. E fico pensando também como seria no caso do Fábio Azevedo, tendo que dirigir o Ícaro Silva e a Iza em Rei Leão (2019). Pode ser que esses famosos tenham agido diferente do Huck, mas mesmo assim gostaria de ouvir a opinião desses diretores.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Na verdade a intencao é chamar gente pra assistir o filme. Quando se chama esse pessoal, os distribuidores nao estao muito preocupados com a qualidade do trabalho entregue. Faz parte do negocio. Business as usual. Como dizem os americanos.

Felizmente nao assisti nenhum desses. Mas é bem raro um famoso q se saia muito bem nesses trabalhos. Nao a praia deles. Ainda mais quando alguns deles nem sao atores.
RHCSSCHR Escreveu:Depois da revelação do Garcia quanto ao Luciano Huck, fiquei pensando hoje como seria se a Isabela Quadros desse uma entrevista dessa, dizendo como foi dirigir o Whindersson Nunes dublando o Jackie Chan. E fico pensando também como seria no caso do Fábio Azevedo, tendo que dirigir o Ícaro Silva e a Iza em Rei Leão (2019). Pode ser que esses famosos tenham agido diferente do Huck, mas mesmo assim gostaria de ouvir a opinião desses diretores.

taz Escreveu:Na verdade a intencao é chamar gente pra assistir o filme. Quando se chama esse pessoal, os distribuidores nao estao muito preocupados com a qualidade do trabalho entregue. Faz parte do negocio. Business as usual. Como dizem os americanos.

Felizmente nao assisti nenhum desses. Mas é bem raro um famoso q se saia muito bem nesses trabalhos. Nao a praia deles. Ainda mais quando alguns deles nem sao atores.

Dublagem brasileira tá perdendo a sua essência e qualidade a cada dia desde 1996/97 e os dubladores ignorando para serem chamados. é distribuidora mandando produções para estúdios que oferecer menos, distribuidoras que preferem star talent ao invés da qualidade, assim como distribuidora preferindo cantores ao invés dubladores nas suas obras e por ai vai.
2021 e ainda tem fã-médio de dublagem com discurso de "mas o star talent vai tirar a vaga de um dublador profissional, não pode" rs.
Tirar a vaga não, mas reduzir em muito a qualidade quase sempre.
Neo Hartless Escreveu:Tirar a vaga não, mas reduzir em muito a qualidade quase sempre.
Tem uns casos que ficam legais até, mas a maioria fica estranho mesmo...
Honestamente, eu não acho a dublagem do Huck péssima, eu diria "mediana pra ruim" mas também não é esse bicho de 7 cabeças que falam que é por aí...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 563 201.161 45 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 289 93.512 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.898 1 hora atrás
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 117 64.921 1 hora atrás
  Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações JamesBond007 578 369.232 1 hora atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)