Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084893 Views

taz Escreveu:Isso mesmo. Acho q no inicio dos anos 80 (ou finalzinho da decada de 70). Ele e a esposa dele na época, Sonia Regina. E o sogro dele, o Waldir de Oliveira. Q ficou no Rio mais tempo. O Waldir tinha filhas q moravam (talvez ainda morem) no Rio. E faleceu no Rio.

Nessa época o Moreno era um dos grandes protagonistas. Fez o Lee Marvin. E foi o Lorne Greene em Galactica. Grande sucesso da época. Direcao do Waldir Fiori.

Nossa, não sabia q o Waldir de Oliveira era sogro do Antônio Moreno. Legal.
Ivan Escreveu:Nossa, não sabia q o Waldir de Oliveira era sogro do Antônio Moreno. Legal.

Foi sogro. O Antonio Moreno, pelo q me recordo, ficou viuvo. Sonia Regina faleceu há algum tempo. Antes mesmo q o proprio Waldir. Hoje acho q ele é casado com outra esposa.
Parece que Mudaram a Voz da Michelle Williams na Continuação de Venom Só Porquê a Adriana Torres Não Dubla Presencial, Quem é Rebeca Jóia?.
Danilo Powers Escreveu:Parece que Mudaram a Voz da Michelle Williams na Continuação de Venom Só Porquê a Adriana Torres Não Dubla Presencial, Quem é Rebeca Jóia?.
é uma dubladora.
Dratfagno Escreveu:é uma dubladora.

Só Isso Não Basta, Que Atrizes e Personagens Elas Dublam?, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Dratfagno Escreveu:é uma dubladora.
Ele perguntou a mesma coisa dela quando ela dublou a Rebecca Hall em Godzilla vs Kong, ou seja.
Mas é sério que a Adriana foi substituída na Michelle Williams? O Briggs não foi mantido, mesmo remotamente? Por que a Adriana, então, não foi mantida?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Danilo Powers Escreveu:Só Isso Não Basta, Que Atrizes e Personagens Elas Dublam?, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

PROCURA SABER antes de encher o saco, se não tem o que dizer não posta nada. A Rebeca faz bastante novela QUE VOCÊ ADORA só ouvir e gravar a voz, bem SIMPLES.
Danilo Powers Escreveu:Só Isso Não Basta, Que Atrizes e Personagens Elas Dublam?, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Porra Danilo tem o google pra pesquisar, e todo mundo já sabe que você parou no tempo, não precisa repetir sempre!
RHCSSCHR Escreveu:Mas é sério que a Adriana foi substituída na Michelle Williams? O Briggs não foi mantido, mesmo remotamente? Por que a Adriana, então, não foi mantida?
Acho que nesse caso deveriam perguntar pro diretor da dublagem!
RHCSSCHR Escreveu:Mas é sério que a Adriana foi substituída na Michelle Williams? O Briggs não foi mantido, mesmo remotamente? Por que a Adriana, então, não foi mantida?
O mais estranho é que ela dublou Physical e The Morning Show na Delart, estranho ela não ter voltado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 9 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.766 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.949 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.937 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.369 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)