Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084696 Views

Paseven Escreveu:No episódio 06 de What if tivemos alteração de dubladoras em alguns personagens

Darcy foi dublada pela Helena Palomanes

Maria Hill foi dublada pela Sylvia Salustti

Marcia Coutinho foi mantida na Friggs

Podiam ter chamado Adriana Torres (Agentes da Shield) ou a Shallana Costa
DavidDenis Escreveu:Podiam ter chamado Adriana Torres (Agentes da Shield) ou a Shallana Costa

A Shallana já é a Maria Rambeau, provavelmente ela eles não chamam
O que eu vou falar aqui pode ser considerado um spoiler gigantesco (já que a produção ainda vai estrear no Brasil), apesar de muitos youtubers estarem falando abertamente disso no momento (aliás, é o assunto do momento, porque é real). Como eu não consigo colocar na opção de spoiler (aliás, até as opções de cores sumiram pra mim, só tem o negrito mesmo) recomendo, para aqueles que não querem spoiler, não continuarem a leitura a partir daqui (ou se algum administrador puder botar na opção de spoiler, agradeço).

Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
se fosse pra escolher eu escolheria mil vezes o ettore zuim voltar para o owen wilson

Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).[/QUOTE]
RHCSSCHR Escreveu:O que eu vou falar aqui pode ser considerado um spoiler gigantesco (já que a produção ainda vai estrear no Brasil), apesar de muitos youtubers estarem falando abertamente disso no momento (aliás, é o assunto do momento, porque é real). Como eu não consigo colocar na opção de spoiler (aliás, até as opções de cores sumiram pra mim, só tem o negrito mesmo) recomendo, para aqueles que não querem spoiler, não continuarem a leitura a partir daqui (ou se algum administrador puder botar na opção de spoiler, agradeço).

Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).

Provavelmente o Venom não vai interagir com o Mobius do Owen Wilson, então acho que dá pra manter o Briggs. Quanto ao Clécio Souto no Jared acho que o personagem não vai fora dos domínios da Sony então é certo que sempre vá pra Delart. Não corre perigo do Clécio ser trocado
J J Jameson foi dublado pelo gesteira em Venom 2

e com isso podemos considerar que os únicos que dublam idoso no rio é o belisar e gesteira?
No trailer de Sem Volta ainda foi o Santa Cruz.
Dratfagno Escreveu:se fosse pra escolher eu escolheria mil vezes o ettore zuim voltar para o owen wilson

Melhor não, porque assim dá pra guardar ele pro Christian Bale.
Paseven Escreveu:J J Jameson foi dublado pelo gesteira em Venom 2

e com isso podemos considerar que os únicos que dublam idoso no rio é o belisar e gesteira?
o leque de vozes idosas do rio e de sp esta se esvaindo depois das grandes perdas, o hélio ribeiro tambem dubla idosos no rio. O jeito para resolver isso é fazer atores mais velhos virarem dubladores assim como aconteceu com o gileno santoro que virou dublador aos 50 anos
Paseven Escreveu:J J Jameson foi dublado pelo gesteira em Venom 2

Osh, poderiam ter chamado o Bellisar q ao menos fez o ator mais vezes. Ou o Alfredo Martins que fez o ator em Snydercut.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.639 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.807 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.870 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.271 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)