Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 756690 Views

Moon Knight Escreveu:Se eu não me engano, mudaram no resto da América Latina também. Acho que já vi um vídeo igual ao que fizeram no Brasil para justificar a mudança de nomes.

[video=youtube;RuY3XKNgCDI]https://www.youtube.com/watch?v=RuY3XKNgCDI&ab_channel=VEJAS%C3%83OPAULO[/video]
Star Wars: Visions foi para a TV Group. Direção do Diego Lima.

Elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...rs-Visions
=O Paulo foi substituído?, ñ fiquei sabendo disso.
Felipe Izar Escreveu:=O Paulo foi substituído?, ñ fiquei sabendo disso.

Como eu disse antes, possivelmente ele não estava disponível, devido por estar ocupado com a Gigavoxx, e acabaram substituindo ele pelo Sérgio Cantú
A série 'Chucky' estreia no Star+ Br em 27 de outubro.

'What We Do In The Shadows' chega ao Star+ Br em 27 de outubro

17ª temporada de 'Grey's Anatomy' chega ao Star+ Br em 6 de outubro.

3ª temporada de 'Station 19' chega ao Star+ Br em 6 de outubro.

Todas as temporadas de 'Angel' chegam ao Star+ Br em 6 de outubro.

1ª temporada de 'The Great North' chega ao Star+ Br em 13 de outubro.

American Horror Stories estreia em 20 de outubro no Star+ Br
Se Chucky cair na TV Group então é provável que seja o Nelson Machado, ele dublou o personagem na Maldição de Chucky que também foi dublado nesse estúdio.
Thiago. Escreveu:Se Chucky cair na TV Group então é provável que seja o Nelson Machado, ele dublou o personagem na Maldição de Chucky que também foi dublado nesse estúdio.

se for na tv group, talvez, o briggs seja chamado pra dublar o chucky, mas particularmente prefiro que tentem chamar o renato marcio.
Paseven Escreveu:se for na tv group, talvez, o briggs seja chamado pra dublar o chucky, mas particularmente prefiro que tentem chamar o renato marcio.

Também acho o Renato a melhor escola, se não for ele espero que seja o Nelson

Não curti muito o Briggs no Chucky
Thiago. Escreveu:Também acho o Renato a melhor escola, se não for ele espero que seja o Nelson

Não curti muito o Briggs no Chucky

Nelson e o briggs para esses reboot da série e filme acredito que não funcionariam e acho que até o renato não funciona também , mas se a série for da "disney" acredito que chamem o briggs ou um novo dublador pro personagem.
Não esperem que a Disney duble a série, o mais provável é que seja dublado pela Universal, que é a produtora, portanto deve ir para algum estúdio que eles usam, e nesse momento eles tem usado com mais frequência a Cinevídeo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.800 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.239 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.380 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.887.773 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.057.777 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)