One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909313 Views

Garcia Júnior comentou que está dublando um "anime muito conhecido" com direção do Glauco.
Considerando tudo que o Glauco já comentou sobre a dublagem do anime, muito provavelmente o Garcia está se referindo ao Enel.

[video]https://youtu.be/Y1fr5I3tRUQ?t=4537[/video]
No pouco que rolou de live com o Carlos Falat no Mitsubukai (e é uma pena que os problemas técnicos tenham sido tão grandes que eles sequer tenham conseguido conversar muito), além de dar a entender que o Falat está participando de OP (o que é muito legal, ele tem uma voz incrivelmente icônica mas praticamente sumiu de produções maiores nos últimos anos), pelo que eu entendi o Glauco mencionou que a Úrsula também está dirigindo? Eles mencionam que o Falat perdeu um horário da escala (feita pelo Glauco, por sinal) na Unidub, e que se ele tivesse chegado a tempo, teria sido dirigido pela Úrsula e não pelo Glauco (que no fim foi quem dirigiu o Falat por eles terem remarcado depois..
sominterre Escreveu:Garcia Júnior comentou que está dublando um "anime muito conhecido" com direção do Glauco.
Considerando tudo que o Glauco já comentou sobre a dublagem do anime, muito provavelmente o Garcia está se referindo ao Enel.

[video]https://youtu.be/Y1fr5I3tRUQ?t=4537[/video]

E ele ainda disse que gravou remoto. Ou seja, a Toei cedeu ao HO. Sendo assim, não teremos problemas futuros sobre a voz do Brook, nem do Franky. E é esperado que mais vozes do Rio apareçam no anime. Coisa boa!
Seria muito bom inclusão de dubladores cariocas em One Piece, até porque tem muitos personagens na obra e as vezes muitos interagem entre si, ai seria complicado muitas repetições de vozes. E a Unidub ultimamente vem muito usando dubladores do Rio
Mayruh Escreveu:Seria muito bom inclusão de dubladores cariocas em One Piece, até porque tem muitos personagens na obra e as vezes muitos interagem entre si, ai seria complicado muitas repetições de vozes. E a Unidub ultimamente vem muito usando dubladores do Rio

eles vão ter que começar a usar o pessoal de Campinas também.
johnny-sasaki Escreveu:eles vão ter que começar a usar o pessoal de Campinas também.

Os que evoluíram gradualmente e conquistaram espaço no mercado paulista (em casas grandes/relevantes) devem ser usados mesmo, até porque já são nomes regulares na Unidub.
E pelo jeito não é só a dublagem de Skypea que vem aí não, a Toei dublou um OVA .

https://t.co/A79hMNoudn https://twitter.com/DubbingWorldES/statu...88357?s=20
Na última live do Mitsubukai o Glauco disse pro Adrian pra estar preparado pra outubro pois qualquer coisa pode acontecer e quem sabe o que aconteceu em outubro do ano passado tá ligado, obviamente ele estava falando do lançamento de Skypiea. Bem, que Skypiea está sendo dublado não é mais segredo pra ninguém mas se ele falou isso, só confirma que a dublagem já está concluída ou está sendo até mês que vêm. A não ser que ele estivesse falando dos filmes e quem sabe como disseram aí em cima, OVA's, mas acho que na verdade deve ter sido algum especial de TV pois a Toei mandar dublar OVA é muito difícil, meu palpite é que foi ou o Heart Of Gold que é ligado ao filme Gold ou o Episode of East Blue ou Episode of Skypiea.
Não sei se chegaram a comentar, mas o Glauco Marques deu algumas indiretas em lives quanto a voz do Barba Negra, principalmente sobre como o dublador escolhido para ele não é nenhum dublador muito badalado, mas que o trabalho é quase idêntico ao original, junto a outras falas em alguns Mitsubutekos elogiando o trabalho do Vanderlan Mendes e o próprio Adrian falando que em breve ele iria brilhar em "uns animes aí". Possivelmente, falo apenas como rumor, esses indícios apontam que seja o Vanderlan Mendes mesmo para o personagem. Pelo que já ouvi do trabalho dele e o grave muito potente que ele tem, parece uma boa escolha.
O Vanderlan Mendes é uma excelente escolha, agora eu não sei se sou só eu, mas eu acho o timbre de voz dele idêntico ao do Júnior Nannetti, inclusive quando ele fez uma ponta em Alabasta eu jurava que era o Júnior dublando...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.596 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.753 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.740 9 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)