My Little Pony em Campinas?

132 Replies, 35144 Views

Kevinkakaka Escreveu:Essa dublagem está sendo feita na Dubbing Company? Fico feliz que a Cidália volte à direção das músicas de MLP.
Infelizmente não sei dizer, a dublagem brasileira não foi creditada no final do filme... Pra falar a verdade, muitas dublagens ficaram de fora (estranhamente).
Tem a Marisol Marcondes e a Victória Kühl no elenco. O resultado deve ter ficado bem curioso, tal como o estúdio que produziu. Se foi a Dubbing Company, não deixa de ser uma grata surpresa.
MatheusTito1999 Escreveu:Infelizmente não sei dizer, a dublagem brasileira não foi creditada no final do filme... Pra falar a verdade, muitas dublagens ficaram de fora (estranhamente).
Não acho estranho, a dublagem deve ter sido produzida pela Hasbro e não pela Netflix.
SuperBomber3000 Escreveu:Considerando os estúdios em que a Carla Martelli dirige, ou é lá, ou é na Alcatéia de São Paulo, presumo.

Tinha gente chutando Atma no Facebook.
Completando o elenco: Leandro Luna foi o Sprout, Mabel Cezar a Phyllis, Cidália Castro como voz cantada da Phyllis e nos coros e a própria Carla Martelli foi a Rainha Haven. Bianca Alencar, Silvia Suzy e talvez Tatiane Keplmair retornaram pra dublar Twilight, Rainbow e Pinkie, não tenho certeza a respeito das outras.
O Estúdio responsável pela dublagem do Filme foi a Dubbing Company!!!
https://www.instagram.com/p/CULbNKvoGYd/
MatheusTito1999 Escreveu:Completando o elenco: Leandro Luna foi o Sprout, Mabel Cezar a Phyllis, Cidália Castro como voz cantada da Phyllis e nos coros e a própria Carla Martelli foi a Rainha Haven. Bianca Alencar, Silvia Suzy e talvez Tatiane Keplmair retornaram pra dublar Twilight, Rainbow e Pinkie, não tenho certeza a respeito das outras.

A Priscila Ferreira (Fluttershy) foi marcada pela Carla no post.
Graças a uma usuária do Instagram mlp.curiosidades que adorou e muito as vozes novas em Equestria Girls é revelado quem dubla Rarity e Fluttershy é Beta Cinalli e Mayara Stefane respectivamente alias nem gostei dessas dubladoras novas
É claro que deve ter redublagem sim a unica forma é usando o Sintetizador de voz por IA trazendo as vozes da Bianca Alencar, Priscila Ferreira, Priscila Franco, Tatiane Keplmair, Silvia Suzy, Fernanda Bullara e Samira Fernandes de volta pra consertar o maior erro cometido da Tempo Filmes
Matheus o Maniaco por MLP Escreveu:É claro que deve ter redublagem sim a unica forma é usando o Sintetizador de voz por IA trazendo as vozes da Bianca Alencar, Priscila Ferreira, Priscila Franco, Tatiane Keplmair, Silvia Suzy, Fernanda Bullara e Samira Fernandes de volta pra consertar o maior erro cometido da Tempo Filmes
Mas pq trocaram as vozes das pôneis? Vc sabe o motivo?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens de Campinas lepereira 844 386.103 03-05-2025, 15:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de My Little Pony: Tell Your Tale/Contando A Sua História/Conta A Tua História/Conta A Sua História LopesMatheus1999 10 4.475 15-02-2024, 08:19
Última postagem: LopesMatheus1999
  Cantores - My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks Kevinkakaka 17 3.586 27-07-2023, 14:36
Última postagem: Akuma
  E se as dublagens de Campinas,Minas Gerais,Rio Grande do Sul,Brasília,Argentina,Miami,Los Angeles,São Francisco fosse... Daniel Felipe 19 60.265 19-01-2023, 14:37
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)