Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 589497 Views

Affonso Amajones dublando o Heath Ledger. A voz tá sensacional em os reis de dogtown
Tatiane Keplmair na Nicole Kidman. Quer dizer, pelo menos nos filmes mais antigos que ela tá jovem. Achei o tom de voz das duas parecido.
Elcio Romar no Jeff Daniels.
José Augusto Sendim, Alexandre Moreno, José Luiz Barbeito e Luiz Laffey no Anthony Anderson.
Pierre Bittencourt no Michael B Jordan
Não sei se já foi mencionado, o tópico já está grandinho, haha, mas Newton da Matta dublando Russell Crowe ficou simplesmente perfeito, a voz é muito semelhante. Ele só dublou um filme do ator, que foi O Informante de 1999. Ele poderia ter sido escalado mais algumas vezes, embora a voz do Dário de Castro estivesse num naipe semelhante, a voz do Newton sempre soou um pouco mais rouca pra mim, e teria sido interessante ver o que ele faria num filme como Gladiador. O Júlio Chaves dublou o Crowe algumas vezes em início de carreira, e talvez se tivessem escalado o Newton nestes papéis, ele teria encaixado melhor, acho que o Newton conseguiria talvez passar um tom mais ameaçador e violento em Los Angeles Cidade Proibida? Uníco problema é que ele já está destruindo naquele filme no James Cromwell. Enfim, acho a semelhança vocal muito interessante.
Alex Zipperer Escreveu:Não sei se já foi mencionado, o tópico já está grandinho, haha, mas Newton da Matta dublando Russell Crowe ficou simplesmente perfeito, a voz é muito semelhante. Ele só dublou um filme do ator, que foi O Informante de 1999. Ele poderia ter sido escalado mais algumas vezes, embora a voz do Dário de Castro estivesse num naipe semelhante, a voz do Newton sempre soou um pouco mais rouca pra mim, e teria sido interessante ver o que ele faria num filme como Gladiador. O Júlio Chaves dublou o Crowe algumas vezes em início de carreira, e talvez se tivessem escalado o Newton nestes papéis, ele teria encaixado melhor, acho que o Newton conseguiria talvez passar um tom mais ameaçador e violento em Los Angeles Cidade Proibida? Uníco problema é que ele já está destruindo naquele filme no James Cromwell. Enfim, acho a semelhança vocal muito interessante.

Concordo. O Newton ficou muito bem no Russell Crowe. O curioso é q nesse filme o Crowe faz um personagem mais velho. O Dario tbem ficava bem legal.

Sobre o Julio Chaves. Pelo q eu me recordo, ele tbem fez o Russell Crowe nos estudios q o Dario nao trabalhava na época. Como na Herbert Richers. Dario saiu de lá em 1997 ou 98.
Outro que dublou em um ou dois filmes, mas gostei bastante foi o Newton da Matta no Robert Redford, principalmente em "Todos os homens do presidente", mesmo ele não tendo dublado o Dustin Hoffman no filme.
Fábio Escreveu:Outro que dublou em um ou dois filmes, mas gostei bastante foi o Newton da Matta no Robert Redford, principalmente em "Todos os homens do presidente", mesmo ele não tendo dublado o Dustin Hoffman no filme.

Ainda nao conferi essa dublagem. E nao me lembro de ter visto o Da Matta no Redford. Nele eu gosto muito do Dario de Castro e o Carlos Campanile. E achei q o Alfredo Martins tbem ficou bem interessante.

Outro ator q eu acho q combinou muito com o Da Matta foi o Christopher Reeve. Depois do André Filho foi a voz q mais combinou com o ator. Pena q os diretores da epoca achavam q era o Luiz Feier. Q ficava legal no Stallone e no Steven Seagal. Mas eu nunca gostei no Christopher Reeve.
Emerson Camargo no Morgan Freeman.

Vi uma vez e achei bem interessante. Mas é claro que o trabalho do Antônio Moreno no Morgan é insuperável.

Nestor Chiesse no Tom Hardy.

No geral, é na minha opinião a melhor voz paulista pro ator, ainda que em um ou outro papel beeem específico uma outra voz seja mais adequada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.005 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.991 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.842 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.046 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.114 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)