TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320494 Views
Tópico fechado 

Fábio Escreveu:Já tem umas páginas aí no twitter afirmando que o Briggs é o novo dublador o Scooby Doo agora.

as pessoas escutam 2 filmes seguidos com o briggs e acreditam que ele é do dublador oficial; isso é surreal

scooby! o filme foi algo fora da curva por questões óbvias e a gravação dessa nova animação foi gravada, provavelmente, quando o reginaldo primo estava licenciado da dublagem por questões de saúde e preferiram escalar o briggs. provavelmente vamos ter uma melhor ideia da decisão da voz do scooby nas próximas animações ou filmes do scooby.
Não faz sentido esse filme ter sido dublado a tanto tempo... Não antes de Invocação do Mal 3 por exemplo, que o Reginaldo dublou. Acho que não tem nada a ver hein...
Fallon Escreveu:Não faz sentido esse filme ter sido dublado a tanto tempo... Não antes de Invocação do Mal 3 por exemplo, que o Reginaldo dublou. Acho que não tem nada a ver hein...

é possível que tenha sido dublado depois que o Dário de Castro morreu,pois ele foi trocado no personagem dele de Coragem que aparece no crossover.
Paseven Escreveu:as pessoas escutam 2 filmes seguidos com o briggs e acreditam que ele é do dublador oficial; isso é surreal

scooby! o filme foi algo fora da curva por questões óbvias e a gravação dessa nova animação foi gravada, provavelmente, quando o reginaldo primo estava licenciado da dublagem por questões de saúde e preferiram escalar o briggs. provavelmente vamos ter uma melhor ideia da decisão da voz do scooby nas próximas animações ou filmes do scooby.

Já foi confirmado que o Briggs agora é o Scooby Smile
Fábio Escreveu:Já tem umas páginas aí no twitter afirmando que o Briggs é o novo dublador o Scooby Doo agora.

Guilherme Briggs postou no twitter confirmando que é a nova voz e oficial do scooby
Alguém tem a lista de personagens que o Reginaldo Primo perdeu nesse tempo? Além do Loki(e talvez o Tom Hiddleston) e Scooby Doo.
Fábio Escreveu:Alguém tem a lista de personagens que o Reginaldo Primo perdeu nesse tempo? Além do Loki(e talvez o Tom Hiddleston) e Scooby Doo.

Provavelmente o John Cena em Velozes e Furiosos 9.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Fábio Escreveu:Todo mundo com seu dublador habitual, aí chega o DiCaprio...

Também espero que seja o Christiano, mas se for o Manolo no filme também tá show, já dublou o ator antes e acho que combina bastante.
Quem será que Dublou o Eustácio nesse crossover, e a Muriel, Eu sugiro Mauro Ramos e Beatriz Loureiro.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Quem será que Dublou o Eustácio nesse crossover, e a Muriel, Eu sugiro Mauro Ramos e Beatriz Loureiro.

Hélio Ribeiro e Myriam Thereza

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.404 3.319.598 39 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.410.714 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.644 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.930 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.433 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)