TonyAAF Escreveu:No Episódio 107 dublado lançado hoje, o personagem Oboro Shirakumo foi dublado pelo Bruno Camargo (que dublou o Aoyama no 2º Filme)
Tem certeza que foi ele? Não parece.
TonyAAF Escreveu:No Episódio 107 dublado lançado hoje, o personagem Oboro Shirakumo foi dublado pelo Bruno Camargo (que dublou o Aoyama no 2º Filme) Tem certeza que foi ele? Não parece. sominterre Escreveu:Tem certeza que foi ele? Não parece.INFORMAÇÃO: https://twitter.com/DubbingWorld/status/...7806398465 TonyAAF Escreveu:INFORMAÇÃO: Acho que apagaram... OlavoRocca Escreveu:Acho que apagaram...Parece que realmente não é o Bruno Camargo, por isso que apagaram! TonyAAF Escreveu:Parece que realmente não é o Bruno Camargo, por isso que apagaram! E você repassando sem ter certeza.. sominterre Escreveu:E você repassando sem ter certeza..A página é confiável, acreditei na informação! TonyAAF Escreveu:No Episódio 107 dublado lançado hoje, o personagem Oboro Shirakumo foi dublado pelo Bruno Camargo (que dublou o Aoyama no 2º Filme)Correção: Foi o Viny Takahashi que dublou o Oboro Shirakumo! https://twitter.com/DubbingWorld/status/...2982115331
Lançaram o episódio 108 dublado no último sábado, finalmente começou o arco do MVA na dublagem. O Shigaraki criança foi dublado pela Mari Guedes, que escutando de primeira eu até achei que fosse um menino dublando, mas não foi o caso. Também deu para escutar um pouco mais do Marco Ribeiro na voz do Re-Destro, que sem dúvidas foi uma escala muito acertada.
No próximo episódio já será possível escutar Geten e Curious, que no andar da carruagem, eu suponho que tenham sido dublados por vozes cariocas já que os outros membros do Exército de Libertação também foram. Indo nesta lógica, a Curious eu suponho que tenha sido a Maíra Góes ou a Fernanda Crispim, tendo em mente algumas escalas das últimas dublagens que a Dubrasil fez para a Funimation. SuperBomber3000 Escreveu:Lançaram o episódio 108 dublado no último sábado, finalmente começou o arco do MVA na dublagem. O Shigaraki criança foi dublado pela Mari Guedes, que escutando de primeira eu até achei que fosse um menino dublando, mas não foi o caso. Também deu para escutar um pouco mais do Marco Ribeiro na voz do Re-Destro, que sem dúvidas foi uma escala muito acertada. na dublagem latina,chamaram o dublador venezuelano que foi a voz do Coringa nas animações da DC por décadas pra ser a voz do Re-Destro. johnny-sasaki Escreveu:na dublagem latina,chamaram o dublador venezuelano que foi a voz do Coringa nas animações da DC por décadas pra ser a voz do Re-Destro. A dublagem latina de MHA ainda é dublada em Miami? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.453 |
29 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.496 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.619 |
10 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.972 |