My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425447 Views

Yukihira Escreveu:Hoje tivemos finalmente a voz do Redestro e surpreendentemente é o Marco Ribeiro no personagem, grande adição ao elenco.
Show de bola, o Marco Ribeiro manda muito bem principalmente quando ele não se auto-escala he he he B)
É 99% certo que o Ronaldo Júlio tenha dublado o Trumpet mesmo, o personagem aparece no episódio e durante a cena em questão, e além do Redestro, do Skeptic e da Liga dos Vilões, ele é o único outro personagem presente no momento.
O episódio de MHA que saiu hoje é um filler que faz ligação com o terceiro filme. Ao final do ep é mostrado o vilão do terceiro filme e ele foi dublado pelo Armando Tiraboschi. Quando sair o filme no Brasil, acho possível que mantenham ele como o vilão.
Yukihira Escreveu:O episódio de MHA que saiu hoje é um filler que faz ligação com o terceiro filme. Ao final do ep é mostrado o vilão do terceiro filme e ele foi dublado pelo Armando Tiraboschi. Quando sair o filme no Brasil, acho possível que mantenham ele como o vilão.
Esse episódio só valeu por isso mesmo, e também espero que o mantenham pra futura dublagem do filme, foi osso de assistir esse filler, acho que só vão enrolar até o final da temporada pra deixar um gancho pro arco mais aguardado!
Próxima semana ou no máximo na outra se não me engano aparecem Geten e Curious. Aí teremos por completo as vozes do Fronte de Libertação Paranormal.

E só para constar, o Trumpet era mesmo o Ronaldo Júlio. Já era 99% óbvio, mas agora é 100%.
TonyAAF Escreveu:Esse episódio só valeu por isso mesmo, e também espero que o mantenham pra futura dublagem do filme, foi osso de assistir esse filler, acho que só vão enrolar até o final da temporada pra deixar um gancho pro arco mais aguardado!
o filme acabou de sair no Japão e não foi licenciado e dublado aqui ainda.Mesmo que a Sato pegue e duble em outro lugar,nao vai ter desculpas dessa vez pra justificarem a troca dele.
Funimation anunciou que o terceiro filme chegará aos cinemas brasileiros em breve.

Como eles estão atuando diretamente no Brasil, não faz sentido terceirizarem para a Sato.
No Episódio 107 dublado lançado hoje, o personagem Oboro Shirakumo foi dublado pelo Bruno Camargo (que dublou o Aoyama no 2º Filme), e também escutei nas vozes adicionais o Hugo Myara!
TonyAAF Escreveu:No Episódio 107 dublado lançado hoje, o personagem Oboro Shirakumo foi dublado pelo Bruno Camargo (que dublou o Aoyama no 2º Filme), e também escutei nas vozes adicionais o Hugo Myara!

significa que devem ter escalado o Hugo Myara pra algum personagem que ainda vai aparecer.
johnny-sasaki Escreveu:significa que devem ter escalado o Hugo Myara pra algum personagem que ainda vai aparecer.
Ou pode ser personagem do Filme!!!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.123 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.918 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.186 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.597 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)