O Victor Hugo Fernandes já se encontrou com o Noah Schnapp em um evento
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos"
175 Replies, 126077 Views
Eu gosto da dublagem de Betty em NY. Acho uma interpretação natural, acho que funciona.
Será que houve algum encontro entre o Michael J. Fox, o Orlando Viggiani e o Nizo Neto?
Houve algum encontro entre o Fábio Lucindo e a Veronica Taylor?
Ambos dublaram o Ash no anime Pokémon. Ele em português e ela em inglês.
Tinham que fazer um encontro do Van Damme com o Amajones.
[video=youtube;gADaznHK_ik]https://www.youtube.com/watch?v=gADaznHK_ik[/video]
Houve algum encontro entre o Mário Jorge Andrade, Eddie Murphy, John Travolta e Martin Lawrence?
Renato R! Escreveu:O Nestor Chiesse já se encontrou com o Michael C. Hall que ele dubla em Dexter: Ele se encontrou com Tom Kenny a voz americana do Bob Esponja e também com o Marlon Wayans que Ele dublou em uma série. rodineisilveira Escreveu:Será que houve algum encontro entre o Michael J. Fox, o Orlando Viggiani e o Nizo Neto? rodineisilveira Escreveu:Houve algum encontro entre o Fábio Lucindo e a Veronica Taylor? rodineisilveira Escreveu:Houve algum encontro entre o Mário Jorge Andrade, Eddie Murphy, John Travolta e Martin Lawrence? Se tivesse havido encontro entre esses artistas, isso já teria sido divulgado, e eles já teriam falado, em especial o Nizo e o Mário Jorge, que tão sempre dando entrevistas. Célio Escreveu:Tinham que fazer um encontro do Van Damme com o Amajones. O Briggs já chegou a se encontrar com o Vam Damme. Ele falou isso no antigo blog dele uma vez. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Ele se encontrou com Tom Kenny a voz americana do Bob Esponja e também com o Marlon Wayans que Ele dublou em uma série. Na verdade foi no filme Seis Vezes Confusão.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
A atriz courtney henggler que faz a amanda larusso em cobra kai elogiou a dublagem da mabel cezar em um story
[ATTACH=CONFIG]65254[/ATTACH] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.672 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.224 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.723 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.717 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)