Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2261 Replies, 608251 Views

A voz da Marinna Alexandre dublando a Gabby Duran lembra a Lina Mendes no inicio
QueDrogaCharlie Escreveu:Airam Pinheiro (Fazendo Voz Aguda) e Gustavo Nader
Não tava achando a semelhança, mas quando vi um vídeo recente dele dublando um personagem com a voz desse tipo: Airam Pinheiro (@airam_pinheiro) ? Fotos e vídeos do Instagram, é parecidíssimo mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tatá Guarnieri Guilherme Briggs, Duda Ribeiro e Wesley Santana "Loki"
Reginaldo Primo e Marcus Souza
Eu acho que as vezes a voz do Francisco Júnior lembra um pouco o Silvio Navas.
Eu acho que o Thiago Longo lembra um pouco o Michel Di Fiori

para mim Spencer Toth lembra o Silvio Giraldi que por sua vez lembra o Alexandre Marconatto que lembra o Marco Antônio Costa.
Não sei se já foi comentado por aqui mas, o Figueira Júnior tem a Voz do Wendel Bezerra assim como o Sérgio Rufino lembra o Carlos Falat

Também vou Acrescentar Renato Cavalcanti e Yago Contatori que pelo menos na época de Naruto Shippuden Eu confundia os dois nas pontas que Eles faziam.
Marcelo Campos e Lucas Almeida (o timbre do Eren de Attack on Titan levemente similar a Edward Erick em Fullmetal Alchemist)

Angélica Santos, Márcia Regina, Eleonora Prado e Martha Raulin
Paulo Vignolo e Daniel Ávila (o Daniel tem um tom um pouco mais leve e "rasgado")

Fernanda Bullara e Ana Paula Cadamuro
Joserlock Escreveu:Não tava achando a semelhança, mas quando vi um vídeo recente dele dublando um personagem com a voz desse tipo: Airam Pinheiro (@airam_pinheiro) • Fotos e vídeos do Instagram, é parecidíssimo mesmo.

Foi Exatamente Com Esse Personagem Que Eu Percebi A Semelhança Da Voz Dos Dois. De Primeiro Cheguei Até A Achar Que Era O Gustavo Que Dublava Esse Personagem, Mas Dps De Pesquisar Acabei Descobrindo Que Era O Airam Que Dublava Ele E Fiquei Impressionado Com A Semelhança Da Voz Dos Dois.
Leonardo José e Élcio Romar
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Marcelo Campos e Lucas Almeida (o timbre do Eren de Attack on Titan levemente similar a Edward Erick em Fullmetal Alchemist)

Nada a ver cara, as duas vozes são leves, mas são bem diferentes. Se tinha alguém com a voz parecida com a do Marcelo, era o Rogério Vieira, pelo menos nas produções antigas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.656 15 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 37 1.152 56 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.755 57 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.070 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.443 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)