Redublagem de Fullmetal Alchemist

193 Replies, 58539 Views

Maruseru03 Escreveu:Pode ser que ele nem esteja sabendo, mas a qualquer momento, ele pode mover ação contra a Televix e a Toei e ai os animes citados, podem ser retirados da plataforma. Até Guerreiras Magicas de Rayerth corre o mesmo risco, por estar no Prime Video com a dublagem classica.

e esse mês tem Dragon Ball na Globoplay,e ele também ta presente,mesmo que seja coisa pequena(se bem que os filmes estão no Itunes com a voz dele e tão tranquilo ainda lá...)...
sominterre Escreveu:Não tinha pensado nisso, o personagem feito pelo Guerra né.
Cai bem com ele, aprovo.

Isso, o próprio. Ele até se parece um pouco com o Kame. Acho q o Gileno iria se amarrar em fazer. Na outra serie de 2003 quem fez foi o Vaccari, mas o personagem tinha construcao diferente (pelo q me lembro), e até voz diferente, pelo menos na dublagem americana.
taz Escreveu:Isso, o próprio. Ele até se parece um pouco com o Kame. Acho q o Gileno iria se amarrar em fazer. Na outra serie de 2003 quem fez foi o Vaccari, mas o personagem tinha construcao diferente (pelo q me lembro), e até voz diferente, pelo menos na dublagem americana.

no anime de 2003,eu creio que o Grumman nem nome tinha porque ainda não tinha sido revelado no mangá.E na dublagem da Álamo do Brotherhood botaram o Vaccari no Fu,então creio que a redublagem deva manter o Vaccari nesse personagem mesmo.
No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO.
Célio Escreveu:No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO.

problema é que sempre vai ter fanboy de um querendo fazer o outro parecer mal.Fica dificil saber o que é verdade no meio dessas picuinhas...
Célio Escreveu:No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO.

Se William Viana se escalou no Mustang, acho que vai tá mais que provado que ele fez isso por vingança, vide as farpas que ele já trocou com Hermes (e vice-versa) no Twitter. Polarização fudid4 da porr4, viu... Quem perde, como sempre, são os fãs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2021, 08:57 por H4RRY.)

Acredito que não, é só fã criando teoria da conspiração mesmo. Simplesmente faltou profissionalismo da Dubrasil no caso de MHA. E agora quem não teve profissionalismo foi a IST ao não entrar em contato com o Hermes para participar da redublagem do anime.
Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.
se for isso é falta de maturidade das duas partes, eu só acho estranho SE for isso por qual motivo o willian viana faria isso se ele nao tem nada a ver com o caso de mha? só pra deixar claro eu nao acredito nessa teoria
Culpa da lixosa da Televix.
O pessoal no twitter tbm ta fazendo muita tempestade em copo d'água. Se gostam tanto da dublagem da Álamo, é só procurar na internet, o que não faltam são sites onde podem achar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal SuperBomber3000 538 129.536 10-12-2024, 17:48
Última postagem: Kevinkakaka
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.456 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.657 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)