Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084500 Views

Paseven Escreveu:No episódio 05 de What if o happy hogan foi dublado pelo Gutemberg Barros

E o Fábio Azevedo continua instruindo a pronunciarem "Quainjet" invés da pronúncia que o Sérgio sempre usou normalmente, Quinjet.
Fora isso, perfeito o episódio.
lucasnspock Escreveu:E o Fábio Azevedo continua instruindo a pronunciarem "Quainjet" invés da pronúncia que o Sérgio sempre usou normalmente, Quinjet.

Teve um erro na dublagem do episódio 5... toda a cena da cabeça flutuante foi dublado pelo marcio araujo por ser o scott lang, mas quando todos estão no quinjet, a cabeça flutuante (scott lang) começou a ser dublado pelo marco aurélio campos (kurt) e depois voltou a ser dublado pelo marcio araujo
Paseven Escreveu:No episódio 05 de What if o happy hogan foi dublado pelo Gutemberg Barros

Eita, será que isso quer dizer que o Gutemberg vai dublá-lo no próximo Homem-Aranha? Pode ser que tenha sido indisponibilidade do Tupinambá, mas depois do recente caso do Cássius...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eita, será que isso quer dizer que o Gutemberg vai dublá-lo no próximo Homem-Aranha? Pode ser que tenha sido indisponibilidade do Tupinambá, mas depois do recente caso do Cássius...

Homem-Aranha é na Delart, mas fácil o Mário continuar lá
Paseven Escreveu:Teve um erro na dublagem do episódio 5... toda a cena da cabeça flutuante foi dublado pelo marcio araujo por ser o scott lang, mas quando todos estão no quinjet, a cabeça flutuante (scott lang) começou a ser dublado pelo marco aurélio campos (kurt) e depois voltou a ser dublado pelo marcio araujo

Que bizarro... Erro bobo ein... Faltou atenção.
lucasnspock Escreveu:E o Fábio Azevedo continua instruindo a pronunciarem "Quainjet" invés da pronúncia que o Sérgio sempre usou normalmente, Quinjet.

Mas eles falam Quadjet, e é uma outra nave diferente do Quinjet, está certo.
humprey34 Escreveu:Mas eles falam Quadjet, e é uma outra nave diferente do Quinjet, está certo.

Sério? Bom, desculpa então, pra mim as naves pareciam iguais kk
lucasnspock Escreveu:Sério? Bom, desculpa então, pra mim as naves pareciam iguais kk

Relaxa, eu também achei estranho quando falaram e fui pesquisar e realmente são duas naves diferentes, o quinjet é tipo a sucessora do quadjet, que apareceu a primeira vez em Capitã Marvel.
SuperBomber3000 Escreveu:É a primeira vez que eu parei para pensar nisto. Poderiam dar um personagem para ele logo.

Mas acho que grande parte dos paulistas ainda não fizeram fixos no MCU. Não lembro também do Vagner Fagundes, da Tatiane ou do Rodrigo Andreatto nesses filmes.

Muitos dubladores de peso não tem personagem fixo no mcu ainda como: Sylvia Salusti, Charles Emmanuel, Guilherme Marques, Adriana Torres, Wilken Mazzei, Fabrício Vila Verde, Adrian Tatini
A série do Gavião Arqueiro estreia dia 24 de Novembro no disney+

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.932 45 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.564 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.673 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.829 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.211 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)