Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084056 Views

E foi o Gabriel Noya mesmo. Imagino que a Disney tenha decidido escalar ele de vez depois do lançamento do segundo trailer, em que até então, quem dublava ainda era o Vinícius.
A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes.

Com base nisso, dá pra presumir que a Gemma Chan, que fez uma personagem em Capitã Marvel, vai ser dublada novamente pela Bruna Matta agora em Eternos, apesar de ela interpretar outra personagem. A não ser que a Disney bote a Gabriela Milani, que dublou uma personagem feita pela Gemma em Raya.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes.

Com base nisso, dá pra presumir que a Gemma Chan, que fez uma personagem em Capitã Marvel, vai ser dublada novamente pela Bruna Matta agora em Eternos, apesar de ela interpretar outra personagem. A não ser que a Disney bote a Gabriela Milani, que dublou uma personagem feita pela Gemma em Raya.

Se a atriz é a mesma, não tem problema a voz também ser.
RHCSSCHR Escreveu:A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes.

acho que a disney n vai misturar animação (aleatória) com ucm e acho que já teve 2 dubladores(as), um(a) para animação e outro(a) para ucm para o(a) ator/atriz.
Paseven Escreveu:acho que a disney n vai misturar animação (aleatória) com ucm e acho que já teve 2 dubladores(as), um(a) para animação e outro(a) para ucm para o(a) ator/atriz.

Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya.

shang chi não ia ser lançado ano passado e só foi lançado esse ano por causa da pandemia ou seja, antes de raya ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2021, 16:46 por Paseven.)
RHCSSCHR Escreveu:Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya.

Eu acho que aconteceu foi o contrário, terem escalado ela em Shang-Chi primeiro pra depois escalarem em Raya, pq é mais lógico reprisar no desenho animado com base no filme do que o inverso
Earthquake Escreveu:Eu acho que aconteceu foi o contrário, terem escalado ela em Shang-Chi primeiro pra depois escalarem em Raya, pq é mais lógico reprisar no desenho animado com base no filme do que o inverso

Você diz com base nos testes e quando eles podem ter sido feitos, correto?
SuperBomber3000 Escreveu:Você diz com base nos testes e quando eles podem ter sido feitos, correto?

Não é nem por isso, mas pq desenho animado é algo mais caricato, logo, pode ser que a escalação dê certo no ator fazendo voz original no desenho, mas não dê certo nele em carne e osso, tá ligado? Por isso acho que faz mais sentido imaginar que escalaram ela primeiro em Shang-Chi pra depois escalarem em Raya

(Lembrando que a Disney faz isso nos seus desenhos animados)
alguem pode refrescar minha memória e dizer se o fábio lucindo tem algum personagem no MCU?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.332 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.703 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.057 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.258 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.663 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)