Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082059 Views

Acho que o Alexandre Cruz talvez fosse uma boa escolha. É uma voz que até então não foi utilizada em outros atores no MCU.

Na verdade o Ricardo Schnetzer seria o ideal, mas não imagino a Disney o escalando de novo no Tom Cruise.
Shang-Chi estreia hoje, certo?
SuperBomber3000 Escreveu:Shang-Chi estreia hoje, certo?

Sim, o Heitor Assali confirmou em seu Instagram
O Fábio Azevedo falou sobre Shang-Chi no Instagram. Ele dirigiu e traduziu o filme. Pelas marcações que ele fez, o Shang-Chi é mesmo o Gabriel Noya, a Awkwafina é a Priscilla Concepción, o pai dele é o César Emílio, a Michelle Yeoh é a Rita Lopes. Ainda tem o Fábio Moura, Thaís Durães e Heitor Assali no elenco principal.
Renato R! Escreveu:O Fábio Azevedo falou sobre Shang-Chi no Instagram. Ele dirigiu e traduziu o filme. Pelas marcações que ele fez, o Shang-Chi é mesmo o Gabriel Noya, a Awkwafina é a Priscilla Concepción, o pai dele é o César Emílio, a Michelle Yeoh é a Rita Lopes. Ainda tem o Fábio Moura, Thaís Durães e Heitor Assali no elenco principal.

Ele tbm tá dirigindo What If. Será que o Sergio Cantú deu uma afastada das dublagens da Marvel?
Thiago. Escreveu:Ele tbm tá dirigindo What If. Será que o Sergio Cantú deu uma afastada das dublagens da Marvel?

Tanto o Sérgio quanto o Fábio sempre dividiram a direção das dublagens do MCU na TV Group. Até porque é muita coisa da Marvel pra uma pessoa só dar conta. Desde o início do ano só dava Sérgio Cantú na direção

Agora fiquei surpreso com o fato de que o Fábio se tornou tradutor.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Renato R! Escreveu:Ainda tem o Fábio Moura, Thaís Durães e Heitor Assali no elenco principal.

O Wong aparece no filme, e o Heitor dublou o Jon Jon.
RHCSSCHR Escreveu:Tanto o Sérgio quanto o Fábio sempre dividiram a direção das dublagens do MCU na TV Group. Até porque é muita coisa da Marvel pra uma pessoa só dar conta. Desde o início do ano só dava Sérgio Cantú na direção

Agora fiquei surpreso com o fato de que o Fábio se tornou tradutor.

sergio cantú sempre foi o diretor e tradutor dos filmes e séries e o fabio costuma ficar responsável pelas animações.
Paseven Escreveu:sergio cantú sempre foi o diretor e tradutor dos filmes e séries e o fabio costuma ficar responsável pelas animações.

O Fábio dirigiu Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Vi de novo. Mudaram um da ordem negra, o Corvus foi dublado pelo Cassiano Ávila, antes era o Cassius Romero

Cassius não trabalha mais na TV Group Digital por questões pessoais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.802 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.562 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.058 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.393 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)