Diretores de dublagem

723 Replies, 281513 Views

OlavoRocca Escreveu:O André saiu da DuBrasil ou segue nos dois? o.o

Não posso confirmar, mas imagino que siga nos dois. Pelo menos ninguém falou nada sobre ele sair da Dubrasil ou algo do tipo.
SuperBomber3000 Escreveu:Não posso confirmar, mas imagino que siga nos dois. Pelo menos ninguém falou nada sobre ele sair da Dubrasil ou algo do tipo.

imaginei algo do tipo, tbm n li nada sobre ele ter saido da dubrasil
SuperBomber3000 Escreveu:Não posso confirmar, mas imagino que siga nos dois. Pelo menos ninguém falou nada sobre ele sair da Dubrasil ou algo do tipo.

mesmo caso da Andressa Bode, creditaram ela em produção de outro estúdio. vai saber se eles dirigiram mais na leva de produções do ano passado...
Reinaldo Escreveu:mesmo caso da Andressa Bode, creditaram ela em produção de outro estúdio. vai saber se eles dirigiram mais na leva de produções do ano passado...

O Rinaldi dirigiu Kaguya-Sama: Love is War há não muito tempo atrás. Muito provável que ele não tenha saído da Dubrasil apenas por trabalhar no Grupo Macias.
Não é bem direção, mas o Rex Nunes e a Débora Lira trabalham há algum tempo na parte de coordenação da Dubbing & Mix. Eles que fazem as escalas do estúdio pelo que eu soube.

Talvez fosse bom criar um tópico sobre coordenadores de estúdios, até porque muitas vezes, eles é quem fazem as escalas.

E eu não sei se já foi falado, mas o Fabrício Vila Verde vem dirigindo na Beck Studios também.
SuperBomber3000 Escreveu:O Rinaldi dirigiu Kaguya-Sama: Love is War há não muito tempo atrás. Muito provável que ele não tenha saído da Dubrasil apenas por trabalhar no Grupo Macias

foi o que quis dizer, que eles devem ter dublado tanto na Dubrasil quanto em outros estúdios ao mesmo tempo, sem um vínculo de direção fixa como tem em outros estúdios.

SuperBomber3000 Escreveu:Não é bem direção, mas o Rex Nunes e a Débora Lira trabalham há algum tempo na parte de coordenação da Dubbing & Mix. Eles que fazem as escalas do estúdio pelo que eu soube.

Talvez fosse bom criar um tópico sobre coordenadores de estúdios, até porque muitas vezes, eles é quem fazem as escalas.

mas ai teria que entrar em contato com pessoal administrativo de estúdio pra saber informações, fazer tópico pro pessoal que colabora não sei se valeria a pena até porque nem todos gostam/querem visibilidade pública.
Atuais:

Tempo Filmes - Gisa della Mare
Dubrasil - Samuel Mota

Reinaldo Escreveu:foi o que quis dizer, que eles devem ter dublado tanto na Dubrasil quanto em outros estúdios ao mesmo tempo, sem um vínculo de direção fixa como tem em outros estúdios.

mas ai teria que entrar em contato com pessoal administrativo de estúdio pra saber informações, fazer tópico pro pessoal que colabora não sei se valeria a pena até porque nem todos gostam/querem visibilidade pública.

Eu pensei mais nos coordenadores que também são dubladores quando falei. Mas faz sentido que nem todos queiram aparecer.
não lembro de terem comentado mas o Rafael Schubert e o Sivio Gonzalez agora dirigem na Audio Corp.

SuperBomber3000 Escreveu:Eu pensei mais nos coordenadores que também são dubladores quando falei. Mas faz sentido que nem todos queiram aparecer.

infos de coordenação dá pra saber quando creditam ou o pessoal coloca no linkedin e redes sociais mesmo. exemplo o Renan Vidal foi coordenador da SDVC, hoje em dia é o Leo Santhos, só deu pra saber disso porque eles divulgaram seja em créditos ou como naquele site de estúdios parceiros da Netflix.. por isso acho complicado tentar listar pessoal de staff.
Reinaldo Escreveu:não lembro de terem comentado mas o Rafael Schubert e o Sivio Gonzalez agora dirigem na Audio Corp.

infos de coordenação dá pra saber quando creditam ou o pessoal coloca no linkedin e redes sociais mesmo. exemplo o Renan Vidal foi coordenador da SDVC, hoje em dia é o Leo Santhos, só deu pra saber disso porque eles divulgaram seja em créditos ou como naquele site de estúdios parceiros da Netflix.. por isso acho complicado tentar listar pessoal de staff.

O Renan também dirigiu lá por um tempo, além de ter coordenado o estúdio.
SuperBomber3000 Escreveu:O Renan também dirigiu lá por um tempo, além de ter coordenado o estúdio.

sei disso. como vc falou de coordenação citei ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.837 11 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.942 14 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.496 26 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.814 37 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.148 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)