Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084231 Views

É o Fábio Moura no Wong, é inconfundível!!! rsrsrsrs
Esse tom de voz dele tá bem diferente mesmo do que eu conheço, bem mais grave kkkkkkk
Earthquake Escreveu:Esse tom de voz dele tá bem diferente mesmo do que eu conheço, bem mais grave kkkkkkk

É só uma variação normal de um timbre que é dele. A voz é difícil de confundir como falaram.
Sobre o ep de hj. Novamente mantiveram todo mundo. E o Wesley continua dublando o Loki

E um spoiler a Maíra Góes voltou para dublar a Betty Ross
Thiago. Escreveu:Sobre o ep de hj. Novamente mantiveram todo mundo. E o Wesley continua dublando o Loki

E um spoiler a Maíra Góes voltou para dublar a Betty Ross

Isto é spoiler ? hahaha
Ou seja: Reginaldo não volta mais pro Loki. Já tá mais do que claro que o Wesley é a voz oficial do Loki a partir de agora.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ou seja: Reginaldo não volta mais pro Loki. Já tá mais do que claro que o Wesley é a voz oficial do Loki a partir de agora.

Mas a tendência seria essa, já que a disney não costuma voltar atrás e um outro detalhe que devemos observar na dublagem do deadpool, será que a disney aceitou muito bem a licença do primo pra se cuidar??
Aproveitando aindano trailer de Sem Volta Para Casa:
Já que obviamente os Fábios vão voltar a dublar os Benedicts nesse filme, será que a partir de agora a Delart vai chamar esses dubladores caso venham outras produções com esses Benedicts? Tipo o que acontece com o Jason Statham (Armando Tiraboschi) e o Michael Fassbender (Alexandre Marconato)?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu não acredito que a Delart vai chamar eles pra outras produções. Chamarem o Tiraboschi de forma contínua, é um ponto muito fora da curva, pelo menos pra mim. Eu sou muito descrente com a Delart quando se trata de dublagem mista.
Célio Escreveu:Eu não acredito que a Delart vai chamar eles pra outras produções. Chamarem o Tiraboschi de forma contínua, é um ponto muito fora da curva, pelo menos pra mim. Eu sou muito descrente com a Delart quando se trata de dublagem mista.

A Delart tem chamado também o Nannetti e os Guarnieri com alguma frequência. Eu vi que eles apareceram nas temporadas finais dubladas de Seinfeld ano passado.
Fora a participação do Nannetti em Space Jam recentemente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.398 3 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.750 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.122 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.262 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.673 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)