É o Fábio Moura,né. E será que ele saindo de férias é indo pro filme do Shang Chi?kkk
Escutando essa risada do Duende Verde e fica difícil saber quem é,pq acho que botaram efeito na voz. Capaz de escalarem do Élcio Romar, se ele não tiver personagem grande na Marvel, assim, pensando na mesma linha que escalaram o Berger no Molina.
O Berger talvez seja só no trailer, já que o Berger dublou o Shocker no primeiro filme.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Eu também ouvi o Fabio Moura no Wong.
Sobre a escolha das vozes, acho que Sony/Delart/Direção poderiam ter mais cuidado sim, podemos reclamar das escolhas de vozes da Disney mas o cuidado deles nessas escolhas tem sido bem mais cuidadosa, haverá repetições? Sim, impossível não ter, mas no caso da Sony/Delart, falta cuidado sim e pode não ser só responsabilidade da Delart, mas isso já vem muito da forma como eles trabalham, se fizesse mais esforço para mesclar o elenco, não aconteceria tantas repetições, ao invés disso eles só chamam atores de SP quando esses já estão previamente escalados pela Disney, até a dublagem remota, que facilita muito essa mesclagem com SP, só foi aceita pela Delart por imposição dos clientes.
tenho a impressao de que a risada foi mantida no original
Escutei o trailer mais de uma vez e para mim parece claramente o Fábio Moura no Wong.