Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1087028 Views

É o Fábio Moura,né. E será que ele saindo de férias é indo pro filme do Shang Chi?kkk

Escutando essa risada do Duende Verde e fica difícil saber quem é,pq acho que botaram efeito na voz. Capaz de escalarem do Élcio Romar, se ele não tiver personagem grande na Marvel, assim, pensando na mesma linha que escalaram o Berger no Molina.
Fábio Escreveu:É o Fábio Moura,né. E será que ele saindo de férias é indo pro filme do Shang Chi?kkk

Escutando essa risada do Duende Verde e fica difícil saber quem é,pq acho que botaram efeito na voz. Capaz de escalarem do Élcio Romar, se ele não tiver personagem grande na Marvel, assim, pensando na mesma linha que escalaram o Berger no Molina.

achei que era o fabio moura e sobre a risada (não escutei o original) acho que vão colocar o jorge lucas msm (a risada me remeteu ao jorge lucas) e no outro vilão devem manter o duda ribeiro.
O Berger talvez seja só no trailer, já que o Berger dublou o Shocker no primeiro filme.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:kra, se vc sabe que star wars, marvel e dc tem um universo muito amplo e que pode acontecer uma convergência de personagens a qualquer momento, então o(a) diretor(a) tem que saber ou melhor, tentar prever um personagem possa aparecer. e outra, vale lembrar que muitas noticias sobre elenco acontece muito antes da dublagem. por exemplo: ano retrassado tivemos a projeção de elenco da marvel por 3 anos e quais atores/atrizes fariam parte desse universo. quanto tempo já sabemos que o molina, dafoe, etc... vão fazer parte do homem-aranha e quem sabe do doutor estranho?? e que bale fará parte do filme do thor ou melhor, a quanto tempo já sabiamos que o Majors faria parte dos planos da marvel para o filme do homem formiga e vespa?? a escolha dos dubladores tem que ser feita de forma antecipada para não ter problemas quando lançarem os filmes.

entendo a preocupação da continuidade mas ainda acho que é insano culpar a direção por possíveis trocas de vozes mesmo com variantes que acontecem entre um lançamento e outro, ideal era vozes iniciais mas nem sempre variam as vozes em personagens pensando no mundo expandido ou franquias dessas adaptações.

Célio Escreveu:Quem tava dublando o Wong no trailer? Espero que no filme mantenham o Fábio Moura.

tenho impressão que não mantiveram o Fábio nesse trailer não.
Reinaldo Escreveu:tenho impressão que não mantiveram o Fábio nesse trailer não.

não é o Fábio Moura mesmo não
É o Fábio sim.
Pra mim é o Fábio
Eu também ouvi o Fabio Moura no Wong.
Sobre a escolha das vozes, acho que Sony/Delart/Direção poderiam ter mais cuidado sim, podemos reclamar das escolhas de vozes da Disney mas o cuidado deles nessas escolhas tem sido bem mais cuidadosa, haverá repetições? Sim, impossível não ter, mas no caso da Sony/Delart, falta cuidado sim e pode não ser só responsabilidade da Delart, mas isso já vem muito da forma como eles trabalham, se fizesse mais esforço para mesclar o elenco, não aconteceria tantas repetições, ao invés disso eles só chamam atores de SP quando esses já estão previamente escalados pela Disney, até a dublagem remota, que facilita muito essa mesclagem com SP, só foi aceita pela Delart por imposição dos clientes.
tenho a impressao de que a risada foi mantida no original
Escutei o trailer mais de uma vez e para mim parece claramente o Fábio Moura no Wong.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.598 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.910 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.664 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)