Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706353 Views

Chyri1 Escreveu:O motivo da troca foi ela ter mudado de país, porém o novo iCarly tem o Luciano Monteiro no elenco, mesmo ele estando em outro país. Qual a explicação?
A Louise foi trocada porque a Warner não aprovou o áudio dela, agora o porquê de supostamente terem trocado a Karina também, eu não sei.
SuperBomber3000 Escreveu:Qual é o estúdio?

até onde eu sei era Alcateia, Reginaldo deve ter saido por causa da situação dele
Reinaldo Escreveu:até onde eu sei era Alcateia, Reginaldo deve ter saido por causa da situação dele
Tava na Drei Marc, com direção da Rita Lopes. E o Reginaldo foi trocado numa temporada antes da pandemia, então acho que nem teve haver com a situação dele.
TonyAAF Escreveu:Fui ver o episódio 11 da 5ª Temporada de Riverdale, e me parece que trocaram a voz da Cheryl Blossom de novo, não parecia ser a Karina Fonseca, se é tá fazendo uma voz muito forçada e tá horrível, que saudade da Louise Schachter! Essa dublagem de Riverdale decaiu muito em qualidade,
Dei uma olhada na exibição do 13º episódio ontem na Warner Chanel, e era a Karina Fonseca dublando, talvez no episódio 11 tenha sido uma substituição episódica por indisponibilidade da dubladora!
Reinaldo Escreveu:até onde eu sei era Alcateia, Reginaldo deve ter saido por causa da situação dele

Se foi nessa época então deve ter sido por isso mesmo.
Novo filme da franquia Jogos Mortais com Wendel Bezerra dublando Chris Rock e Fábio Lucindo no ator Max Minghella.

[video=youtube;Lk1l50KYMP4]https://www.youtube.com/watch?v=Lk1l50KYMP4[/video]
Yatogam1 Escreveu:Novo filme da franquia Jogos Mortais com Wendel Bezerra dublando Chris Rock e Fábio Lucindo no ator Max Minghella.

Pelo trailer achei bem fraca a dublagem do wendel no chris rock.
Paseven Escreveu:Pelo trailer achei bem fraca a dublagem do wendel no chris rock.
A atuação do Chris Rock tá horrível nesse filme. Nao tem muito o que deixar bom daí kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A atuação do Chris Rock tá horrível nesse filme. Nao tem muito o que deixar bom daí kkkk

Deveria ter chamado o Philippe Maia para dublar o Chris Rock em nesse filme. Sem ofensa ao Wendel Bezerra, ele é um ótimo dublador com toda certeza, mas porém ele não combina com o Chris Rock
O famoso reality do canal E! "Botched" agora está disponível no Globoplay (por enquanto apenas a temporada 5). O curioso é que ganhou uma nova dublagem, realizada pela Bravo Studios, para o próprio Globoplay.
Luiz Carlos Persy e Márcio Simões dublam os dois cirurgiões plásticos. Inclusive já enviei o tópico, rs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.923 19 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.528 34 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.571 39 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.596 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.427 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)