Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089276 Views

humprey34 Escreveu:Mas qual a relação? O Duende Verde vai estar na série?

se for pensar assim, vários dubladores que dublam personagens importante na marvel podem dublar outros personagens já que eles não interagem, não é ?
Paseven Escreveu:se for pensar assim, vários dubladores que dublam personagens importante na marvel podem dublar outros personagens já que eles não interagem, não é ?

Já meio que fazem isso, e os filmes da Sony contam meio que um universo separado por questão de contrato, se fosse assim não teríamos o Moreno ou o Berger no primeiro Aranha.
O Cantú tentando fazer tudo certinho pra não haver futuras trocas e vai lá o Manolo e mete repetições de elenco, vai entender kk
Tomara que a Delart chame o Fábio Azevedo pro Doutor Estranho.
humprey34 Escreveu:Já meio que fazem isso, e os filmes da Sony contam meio que um universo separado por questão de contrato, se fosse assim não teríamos o Moreno ou o Berger no primeiro Aranha.

Antes não tinha padrão disney e se não me engano esse "padrão" só começou acontecer com aranha do tom holland.

Norman osborne pode ser fixo na marvel e talvez, participe da série do máquina de combate ou parte dos vingadores sombrios/quarteto fantástico.

acho uma pergunta relevante seria, a disney vai aceitar o clecio no morbius quando não tiver dedo da sony?

acredito que alguns dubladores podem reprisar seus papéis e talvez serem fixos neles futuramente.

lucasnspock Escreveu:O Cantú tentando fazer tudo certinho pra não haver futuras trocas e vai lá o Manolo e mete repetições de elenco, vai entender kk

Pq não chamaria?
Paseven Escreveu:Pq não chamaria?

Ela não tem o costume de chamar o pessoal de SP, a não ser que a distribuidora exija, como em Capitão América, onde a Disney exigiu a Priscila Franco na Emily VanCamp ou em Guerra Civil que levaram ela e o Márcio Araújo pro RJ.
lucasnspock Escreveu:Ela não tem o costume de chamar o pessoal de SP, a não ser que a distribuidora exija, como em Capitão América, onde a Disney exigiu a Priscila Franco na Emily VanCamp ou em Guerra Civil que levaram ela e o Márcio Araújo pro RJ.

Chamaram o Sergio Rufino e a Lucia Helena pra fazer poucas falas em Longe de Casa. Óbvio que vão chamar os Fábios pra fazer os Benedicts no filme
RHCSSCHR Escreveu:Cara, o Maurício Berger dublou um dos vilões em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E muito dificilmente a Delart ia escalar o Tiraboschi lá de São Paulo no Molina. É mais provável que chamem um Ricardo Rossatto ou um Bruno Rocha da vida. O Roberto Macedo é que é quase impossível.

Visto que alguns dubladores que estavam aposentados, foram chamados e voltaram à ativa pra fazer algumas pontas em outras produções, por que com o Roberto Macedo seria "quase impossível'? Queria entender mesmo...
lucasnspock Escreveu:O Cantú tentando fazer tudo certinho pra não haver futuras trocas e vai lá o Manolo e mete repetições de elenco, vai entender kk

Lembrando: ainda não tá nada confirmado com relação ao Jorge no Dafoe.

H4RRY Escreveu:Visto que alguns dubladores que estavam aposentados, foram chamados e voltaram à ativa pra fazer algumas pontas em outras produções, por que com o Roberto Macedo seria "quase impossível'? Queria entender mesmo...

Em primeiro lugar: o Roberto Macedo já tá há mais de 10 anos afastado da dublagem. E diferente da Som de Vera Cruz, a Delart não tem o costume de chamar dubladores afastados há anos pra suas produções, ainda mais sendo a Delart, que até pouco tempo atrás só tava aceitando dubladores presencialmente. Por isso que eu disse que é "quase impossível".
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tem tbm o caso do Garcia Jr no Michael Keaton, se ele fizer algum filme que não seja distribuído pela Sony, já vai haver troca. Parece que o Manolo tá nem aí pra isso.
RHCSSCHR Escreveu:Lembrando: ainda não tá nada confirmado com relação ao Jorge no Dafoe.

Eu sei, mas me refiro a outras escalações que o Manolo fez, chamou o Alexandre Moreno pra um personagem no De Volta ao Lar e o Garcia Jr, sendo que se algum dia ele aparece num filme distribuído pela Disney, vai haver a troca.
Ele não pensou nessas coisas, talvez agora esteja mais atento, quem sabe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.179 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.390 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.605 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.180 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)