Honestamente eu não sei se o Star+ vinga no Brasil, mesmo com toda a promoção em cima. Ele já começou com preços muito ruins sem ter uma base de consumidores consolidada.
O catálogo do Star+ vai ser bem melhor que o do Disney+.
Vai ter Helstrom, da Marvel?
Acho que com o encontro do Jamie Foxx e Willem Dafoe em Homem Aranha 3 faz muito sentido a Sony ter escalado o Duda Ribeiro no Jamie.
humprey34 Escreveu:Acho que com o encontro do Jamie Foxx e Willem Dafoe em Homem Aranha 3 faz muito sentido a Sony ter escalado o Duda Ribeiro no Jamie.
No caso do Willem Dafoe, eu acho que o Manolo (que pelo visto vai ser o diretor) vai escalar o Jorge Lucas mesmo nele, até por conta de a voz do Jorge ter ficado marcada nele na trilogia do Tobey Maguire. Tudo bel que tem a questão do Máquina de Combate, mas acho que por ser um personagem que não teve até agora nenhum contato com o Homem-Aranha do Tom Holland (e ainda mais por ser da Sony) acredito eu que não teria problema.
Ironlucas Escreveu:Acho que o Alfred Molina pode ser o Maurício Berguer ou o Armando Tiraboshi
Cara, o Maurício Berger dublou um dos vilões em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E muito dificilmente a Delart ia escalar o Tiraboschi lá de São Paulo no Molina. É mais provável que chamem um Ricardo Rossatto ou um Bruno Rocha da vida. O Roberto Macedo é que é quase impossível.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo