Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083906 Views

Paseven Escreveu:particularmente acho uma puta sacanagem da disney usar os simpsons como marketing e dividir em 2 serviços de streaming no brasil, sendo que nos estados unidos todas as temporadas estão no disney+

Usando de chafariz para obter mais assinantes (talvez tenha até um banner *ASSINE STAR+ PARA VER A PRÓXIMA TEMPORADA*) e lucrando duas vezes em cima, além de usar o Star+ pra diminuir o valor do Hulu que ela vai ser OBRIGADA a comprar da Comcast em 2023? O capEtalismo na sua forma mais desgraçada.
Honestamente eu não sei se o Star+ vinga no Brasil, mesmo com toda a promoção em cima. Ele já começou com preços muito ruins sem ter uma base de consumidores consolidada.
SuperBomber3000 Escreveu:Honestamente eu não sei se o Star+ vinga no Brasil, mesmo com toda a promoção em cima. Ele já começou com preços muito ruins sem ter uma base de consumidores consolidada.

vingar até vinga por ser uma plataforma independente (e os preços mostra isso) e não ser atrelado ao disney+.
O catálogo do Star+ vai ser bem melhor que o do Disney+.
Vai ter Helstrom, da Marvel?
Acho que com o encontro do Jamie Foxx e Willem Dafoe em Homem Aranha 3 faz muito sentido a Sony ter escalado o Duda Ribeiro no Jamie.
humprey34 Escreveu:Acho que com o encontro do Jamie Foxx e Willem Dafoe em Homem Aranha 3 faz muito sentido a Sony ter escalado o Duda Ribeiro no Jamie.

Acho que o Alfred Molina pode ser o Maurício Berguer ou o Armando Tiraboshi
humprey34 Escreveu:Acho que com o encontro do Jamie Foxx e Willem Dafoe em Homem Aranha 3 faz muito sentido a Sony ter escalado o Duda Ribeiro no Jamie.

No caso do Willem Dafoe, eu acho que o Manolo (que pelo visto vai ser o diretor) vai escalar o Jorge Lucas mesmo nele, até por conta de a voz do Jorge ter ficado marcada nele na trilogia do Tobey Maguire. Tudo bel que tem a questão do Máquina de Combate, mas acho que por ser um personagem que não teve até agora nenhum contato com o Homem-Aranha do Tom Holland (e ainda mais por ser da Sony) acredito eu que não teria problema.

Ironlucas Escreveu:Acho que o Alfred Molina pode ser o Maurício Berguer ou o Armando Tiraboshi

Cara, o Maurício Berger dublou um dos vilões em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E muito dificilmente a Delart ia escalar o Tiraboschi lá de São Paulo no Molina. É mais provável que chamem um Ricardo Rossatto ou um Bruno Rocha da vida. O Roberto Macedo é que é quase impossível.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:No caso do Willem Dafoe, eu acho que o Manolo (que pelo visto vai ser o diretor) vai escalar o Jorge Lucas mesmo nele, até por conta de a voz do Jorge ter ficado marcada nele na trilogia do Tobey Maguire. Tudo bel que tem a questão do Máquina de Combate, mas acho que por ser um personagem que não teve até agora nenhum contato com o Homem-Aranha do Tom Holland (e ainda mais por ser da Sony) acredito eu que não teria problema.

vai ter uma série com máquina de combate e escalar o lucas no dafoe seria irresponsabilidade do manolo.
Paseven Escreveu:vai ter uma série com máquina de combate e escalar o lucas no dafoe seria irresponsabilidade do manolo.

Mas qual a relação? O Duende Verde vai estar na série?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.280 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.652 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.981 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.630 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)