Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1087688 Views

Paseven Escreveu:então até o momento são os 4 que possuem 2 personagens

Júlio Chaves fez o Obadiah Stane (Homem de Ferro) e Coronel Chester Phillips (Capitão América o primeiro vingador)
Ironlucas Escreveu:Júlio Chaves fez o Obadiah Stane (Homem de Ferro) e Coronel Chester Phillips (Capitão América o primeiro vingador)

Nesse caso não era a TV Group e mal se cogitava um universo compartilhado
[video=youtube;PJza3ZaFeAU]http://www.youtube.com/watch?v=PJza3ZaFeAU[/video]
Chyri1 Escreveu:[video=youtube;PJza3ZaFeAU]http://www.youtube.com/watch?v=PJza3ZaFeAU[/video]

Alguém reconheceu a voz do Richard Madden e do Kumail Nanjiani?
Ironlucas Escreveu:Alguém reconheceu a voz do Richard Madden e do Kumail Nanjiani?
O Richard Madden me pareceu o Thiago Longo, e o Kumail Nanjiani o Michel Di Fiori.
Ironlucas Escreveu:Alguém reconheceu a voz do Richard Madden e do Kumail Nanjiani?

Kumail foi o Michel Di Fiori em ambos os trailers. O Richard fiquei em dúvida entre o Silas Borges e o Thiago Longo. Acho a voz dos dois muito parecidas.
Mr. Cage Escreveu:Kumail foi o Michel Di Fiori em ambos os trailers. O Richard fiquei em dúvida entre o Silas Borges e o Thiago Longo. Acho a voz dos dois muito parecidas.
A Alessandra Araujo confirmou no Twitter que o Richard é o Thiago Longo e o Kit é o André Sauer.
Estranho não manterem o Felipe Drumond, de repente estava indisponível pra esse trailer.
lucasnspock Escreveu:Estranho não manterem o Felipe Drumond, de repente estava indisponível pra esse trailer.
Acho que pelo Felipe dublar aquele estagiário em Thor devem ter preferido escalar outro. Mas quem sabe no filme mude, deveriam querer o Andreas mas duvido muito ele voltar.
humprey34 Escreveu:Acho que pelo Felipe dublar aquele estagiário em Thor devem ter preferido escalar outro. Mas quem sabe no filme mude, deveriam querer o Andreas mas duvido muito ele voltar.

É um papel minúsculo e que não vai voltar. Mais fácil terem feito testes e o Thiago passou

Na Sersi é quem? Não curti

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.835 10 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.284 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.201 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)