Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082862 Views

RHCSSCHR Escreveu:A Florence Pugh é a Carina Eiras, por causa de Viúva Negra, com certeza por causa que a Ana Elena já dubla a Zendaya nos filmes do Homem-Aranha, cuja personagem tem uma certa importância.

Com base nisso, é provavel que a Vera não seja dublada pela Andrea, já que a Tia May tem uma certa importância. A única que pode realmente acontecer é a Amanda Manso na Hailee.

Eu já vinha argumentar que a Andrea era escala da Sony, mas apareceu em Guerra Civil que é da Disney kkkk
Uma pena
Thiago. Escreveu:Eu já vinha argumentar que a Andrea era escala da Sony, mas apareceu em Guerra Civil que é da Disney kkkk
Uma pena

se não engano,o Wirley Contaifer disse uma vez que ele teve que ser aprovado pela Disney e Sony juntas.
johnny-sasaki Escreveu:se não engano,o Wirley Contaifer disse uma vez que ele teve que ser aprovado pela Disney e Sony juntas.

A primeira aparição dele continua sendo na Disney, em Guerra Civil.
Mantiveram praticamente todo mundo no ep de hj. Só trocaram a assistente do Colecionador, que era a Mariana Torres e agora é a Shallana Costa
Thiago. Escreveu:Mantiveram praticamente todo mundo no ep de hj. Só trocaram a assistente do Colecionador, que era a Mariana Torres e agora é a Shallana Costa

até o momento, o único que deve ter mais de um personagem na marvel é o briggs
Paseven Escreveu:até o momento, o único que deve ter mais de um personagem na marvel é o briggs

Também tem a Luísa Palomanes (Darcy/Mantis), Marco Aurélio Campos (Korg/Kurt) e agora a Shallana Costa, que caso mantenham na assistente do Colecionador por definitivo, é a segunda personagem após a Monica Rambeau
Yunaru Escreveu:Também tem a Luísa Palomanes (Darcy/Mantis), Marco Aurélio Campos (Korg/Kurt) e agora a Shallana Costa, que caso mantenham na assistente do Colecionador por definitivo, é a segunda personagem após a Monica Rambeau

e também o Mário Tupinambá no Happy Hogan e no Ronan(chegou a dublar os dois num mesmo ano em 2019)
Thiago. Escreveu:Mantiveram praticamente todo mundo no ep de hj. Só trocaram a assistente do Colecionador, que era a Mariana Torres e agora é a Shallana Costa

Vi de novo. Mudaram um da ordem negra, o Corvus foi dublado pelo Cassiano Ávila, antes era o Cassius Romero
Yunaru Escreveu:Também tem a Luísa Palomanes (Darcy/Mantis), Marco Aurélio Campos (Korg/Kurt) e agora a Shallana Costa, que caso mantenham na assistente do Colecionador por definitivo, é a segunda personagem após a Monica Rambeau

johnny-sasaki Escreveu:e também o Mário Tupinambá no Happy Hogan e no Ronan(chegou a dublar os dois num mesmo ano em 2019)

então até o momento são os 4 que possuem 2 personagens

Na verdade a Shallana dublou a Maria Rambeau.

Thiago. Escreveu:Vi de novo. Mudaram um da ordem negra, o Corvus foi dublado pelo Cassiano Ávila, antes era o Cassius Romero

Qual o outro personagem que o Cássius dublou no UCM? Tô esquecido.

Lembrei também do Sérgio Rufino, que dubla o Talos, e dublou o personagem do Stanley Tucci no primeiro episódio de What If...?

Com essas trocas, dá pra se chegar à conclusão de que: quando um dublador dubla 2 personagens no UCM, sendo que 1 deles tem uma grande importância, a Disney mantém o dublador no personagem grande (principalmente se esse personagem continua vivo), e, até onde for possível, colocam outro dublador no outro personagem. Quando os 2 personagens de um dublador são pequenos, até onde é possível a Disney mantém o mesmo dublador, principalmente se 1 deles já morreu.

Quando eu digo grande importância, eu me refiro a: se é um dos herois principais, vilões principais, ou tem um vínculo muito próximo deles junto com um razoável tempo de tela.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.145 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.094 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)