Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594007 Views

OlavoRocca Escreveu:Eu vi algo no twitter mas n lembro os nomes agora.

Assisti o primeiro episódio. Além dos nomes já divulgados, também notei o Luiz Carlos Persy fazendo o Elhart e o Mauro Ramos fazendo o vendedor de escravos, e nas pontas pude escutar nomes como o Alex Minei (que já faz o L'Arc), o Nizo Neto, o Lucas Almeida, o Marcos Becker, a Carla Martelli e outros.

O resultado parece bem decente até onde vi.
SuperBomber3000 Escreveu:Assisti o primeiro episódio. Além dos nomes já divulgados, também notei o Luiz Carlos Persy fazendo o Elhart e o Mauro Ramos fazendo o vendedor de escravos, e nas pontas pude escutar nomes como o Alex Minei (que já faz o L'Arc), o Nizo Neto, o Lucas Almeida, o Marcos Becker, a Carla Martelli e outros.

O resultado parece bem decente até onde vi.

Achei aqui

https://twitter.com/DubbingWorld/status/...01091?s=19
Eu só acho que o Renan Alonso remelou em se alto escalar no protagonista? ele não esta na DC Campinas que tinha uma certa limitação na época, esse anime foi dublado em SP, existia um leque grande de opções pro Renan escolher para o Naofumi, fora o Home Office que foi bem usado com o Yan Gesteira por exemplo. O Renan está dublando bem mais pra mim não combinou com personagem, ele teria ficado melhor no Herói da Lança? Lina Mendes tbm achei que não combinou com a Malty, a Carla Martelli teria combinado mais? Rafhtalia e a Filo ficaram muito boas, outros personagens tbm, os 6 episódios que assisti até então estou curtindo a dublagem saldo positivo, apesar da falta de criatividade com o elenco escolhido.
Ate agora nenhuma notícia das dublagens expressas da CR? Tá demorando mais que o normal dessa vez ein...
TheIsackChannel Escreveu:Ate agora nenhuma notícia das dublagens expressas da CR? Tá demorando mais que o normal dessa vez ein...

Na temporada passada eles anunciaram que ia rola dublagens Expressas em 12 de abril. Depois disseram as datas em 24 de maio. Mais ou menos 1 mês e 10 dias depois.

Na temporada atual eles anunciaram em 14 de julho. Se seguirem a mesma janela devem anunciar algo semana que vem. Lá pro dia 27. Kkk
Então ainda tá em tempo. Smile
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...ro-de-2021

Kobayashi permanece na Wan. E de surpresa, o Carloz Magno protagonista de Battle Game in 5 Seconds
Aoi Tori Escreveu:https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...ro-de-2021

Kobayashi permanece na Wan. E de surpresa, o Carloz Magno protagonista de Battle Game in 5 Seconds

O Carloz Magno começou a dublar no Rio antes de trabalhar em Campinas
Earthquake Escreveu:O Carloz Magno começou a dublar no Rio antes de trabalhar em Campinas

Não deixa de ser surpresa, vendo que ele não aparece numa produção do Rio há um bom tempo.
Saiu o anime do Slime hoje. Assisti 3 episódios e gostei do resultado. Das dublagens que a Atma fez até então em séries japonesas deve ser a melhor. A Bruna Nogueira como diretora me surpreendeu.
SuperBomber3000 Escreveu:Saiu o anime do Slime hoje. Assisti 3 episódios e gostei do resultado. Das dublagens que a Atma fez até então em séries japonesas deve ser a melhor. A Bruna Nogueira como diretora me surpreendeu.
Realmente é a melhor mesmo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.738 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.159 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.788 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)