My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425743 Views

Yukihira Escreveu:Hoje tivemos finalmente a voz do Redestro e surpreendentemente é o Marco Ribeiro no personagem, grande adição ao elenco.
Show de bola, o Marco Ribeiro manda muito bem principalmente quando ele não se auto-escala he he he B)
É 99% certo que o Ronaldo Júlio tenha dublado o Trumpet mesmo, o personagem aparece no episódio e durante a cena em questão, e além do Redestro, do Skeptic e da Liga dos Vilões, ele é o único outro personagem presente no momento.
O episódio de MHA que saiu hoje é um filler que faz ligação com o terceiro filme. Ao final do ep é mostrado o vilão do terceiro filme e ele foi dublado pelo Armando Tiraboschi. Quando sair o filme no Brasil, acho possível que mantenham ele como o vilão.
Yukihira Escreveu:O episódio de MHA que saiu hoje é um filler que faz ligação com o terceiro filme. Ao final do ep é mostrado o vilão do terceiro filme e ele foi dublado pelo Armando Tiraboschi. Quando sair o filme no Brasil, acho possível que mantenham ele como o vilão.
Esse episódio só valeu por isso mesmo, e também espero que o mantenham pra futura dublagem do filme, foi osso de assistir esse filler, acho que só vão enrolar até o final da temporada pra deixar um gancho pro arco mais aguardado!
Próxima semana ou no máximo na outra se não me engano aparecem Geten e Curious. Aí teremos por completo as vozes do Fronte de Libertação Paranormal.

E só para constar, o Trumpet era mesmo o Ronaldo Júlio. Já era 99% óbvio, mas agora é 100%.
TonyAAF Escreveu:Esse episódio só valeu por isso mesmo, e também espero que o mantenham pra futura dublagem do filme, foi osso de assistir esse filler, acho que só vão enrolar até o final da temporada pra deixar um gancho pro arco mais aguardado!
o filme acabou de sair no Japão e não foi licenciado e dublado aqui ainda.Mesmo que a Sato pegue e duble em outro lugar,nao vai ter desculpas dessa vez pra justificarem a troca dele.
Funimation anunciou que o terceiro filme chegará aos cinemas brasileiros em breve.

Como eles estão atuando diretamente no Brasil, não faz sentido terceirizarem para a Sato.
No Episódio 107 dublado lançado hoje, o personagem Oboro Shirakumo foi dublado pelo Bruno Camargo (que dublou o Aoyama no 2º Filme), e também escutei nas vozes adicionais o Hugo Myara!
TonyAAF Escreveu:No Episódio 107 dublado lançado hoje, o personagem Oboro Shirakumo foi dublado pelo Bruno Camargo (que dublou o Aoyama no 2º Filme), e também escutei nas vozes adicionais o Hugo Myara!

significa que devem ter escalado o Hugo Myara pra algum personagem que ainda vai aparecer.
johnny-sasaki Escreveu:significa que devem ter escalado o Hugo Myara pra algum personagem que ainda vai aparecer.
Ou pode ser personagem do Filme!!!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.654 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.534 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.712 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.986 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.221 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)