Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259179 Views

R.I.P. Fairy Tail dublado!

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:R.I.P. Fairy Tail dublado!
A dublagem de Fairy Tail vai continuar, a loading só exibia o anime, mas não foi a emissora que bancou a dublagem e sim a Artworks
Nagato Escreveu:R.I.P. Fairy Tail dublado!

Fairy Tail dublado provavelmente vai pro Crunchyroll, mas ainda não foi confirmado nada. Só falaram que vai pra um streaming, mas é provável que seja esse.

Agora quanto aos animes dublados pelo próprio canal, é incerto ainda...
Hantsu Escreveu:A dublagem de Fairy Tail vai continuar, a loading só exibia o anime, mas não foi a emissora que bancou a dublagem e sim a Artworks

Eu ouvi falar mesmo. Mas seria legal ter na TV aberta novamente e inédito. Quem sabe a TV Cultura.

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Eu ouvi falar mesmo. Mas seria legal ter na TV aberta novamente e inédito. Quem sabe a TV Cultura.

Na TV Cultura só dá pra esperar anime educativo ou algum filme Ghibli ou "tipo Ghibli". Não espere qualquer coisa passar lá não...

(se bem que eu já cheguei a esperar que eles passasem alguma outra coisa da Fundação Japão além de Sushi e Além, como Yama no Susume, mas acabou não rolando nada...)
Jef Escreveu:Na TV Cultura só dá pra esperar anime educativo ou algum filme Ghibli ou "tipo Ghibli". Não espere qualquer coisa passar lá não...

Acho que confundi, era a Rede Brasil que estava falando.

Bem que Fairy Tail podia passar no Cartoon Network dentro do bloco Toonami
Guerreiro Escreveu:Bem que Fairy Tail podia passar no Cartoon Network dentro do bloco Toonami

O problema é eles quererem passar esse anime lá...
Parece que o Mais Geek vai voltar a tv em um canal de tv aberta thais disse no twitter hoje que o canal será revelado em breve e o Harterman disse que nos proximos dias terão novidades será que tem chance nessa volta do Mais Geek a tv deles exibirem as series da franquia Ultraman que Loading ia exibir já que ate o momento e a única das produções adquirida pela Loading que sabemos que eles ainda tem parceria já o Harterman tinha dito que a parceria com o pessoal que cuida do licenciamento da Franquia ultraman iria continuar agora resta saber qual e esse canal que eles vão voltar
Guerreiro Escreveu:Parece que o Mais Geek vai voltar a tv em um canal de tv aberta thais disse no twitter hoje que o canal será revelado em breve e o Harterman disse que nos proximos dias terão novidades será que tem chance nessa volta do Mais Geek a tv deles exibirem as series da franquia Ultraman que Loading ia exibir já que ate o momento e a única das produções adquirida pela Loading que sabemos que eles ainda tem parceria já o Harterman tinha dito que a parceria com o pessoal que cuida do licenciamento da Franquia ultraman iria continuar agora resta saber qual e esse canal que eles vão voltar
pela galera que eu vi naquela foto nao sei se a rede brasil tem condições e nem vontade de pagar salário para toda aquela galera entao acho que deve ser ou um novo canal ou a band ou mto talvez a rede tv, só sei que to mto animado com isso gosto mto do time que foi formado e infelizmente da pra notar que tem algumas baixas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.126 43 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.860 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.000 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.445 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)