Dubladores que quase fizeram personagens de outros

261 Replies, 70213 Views

Yunaru Escreveu:O Affonso Amajones e Francisco Júnior fizeram testes pro All Might, né?

Humildemente prefiro o Affonso.

Josue7 Escreveu:Em 2019, Priscila Amorim foi convidada pra dublar a atriz Silvia Navarro na novela Quando me Apaixono, mas recusou pelo fato da boneca pertencer a Izabel Lira.

Ela Já fez essa atriz em uma novela onde Ela contracena com a Lucero, Ela combinou bem com a Atriz.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu Acho Ele ficaria Melhor que o Cassiano, a voz do Cassiano era muito forçada.

o eduardo camarão tb ficaria legal Gabriel.
RHCSSCHR Escreveu:Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) - Guilherme Briggs e também, se eu não me engano, o Nestor Chiesse fizeram testes.

Garfinho (Toy Story 4) - Whindersson Nunes, Tirullipa e Igor Guimarães (não são dubladores, mas acho que vale citar. Fonte: Duda Espinoza)

Inclusive, o Nestor fez os trailers do Doutor Estanho, e tava muito bom
https://youtu.be/OmZQYAc2R8k
Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs.

O Gustavo Nader conseguiu dublar o Ash no sexto filme de Pokémon, mas o filme foi redublado com as vozes da série.
Tommy Wimmer Escreveu:Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs.

O Gustavo Nader conseguiu dublar o Ash no sexto filme de Pokémon, mas o filme foi redublado com as vozes da série.

Provavelmente depois de ver toda desenvoltura do personagem percebeu que ele era perfeito pro Briggs.

Será que essa dublagem do filme vai ver a luz do dia? Queria muito conferir
O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.
kakarotto Escreveu:O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.

Não sendo live action eu prefiro uma voz que combine e cante melhor do que ouvir a voz oficial do ator original e achar estranho?
kakarotto Escreveu:O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.
Rapaz eu gosto muito do trampo do Briggs no The Rock mesmo achando o Amajones a melhor voz pro Ator, mas eu assisti Moana dublado e adorei a dublagem principalmente os protagonistas Maui e Moana!
Tommy Wimmer Escreveu:Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs.

Acho que você tá se referindo a mim, não? Na verdade, eu disse que o Monjardim deu o Cosmo pro Briggs, não que o Monjardim ia dublar o Cosmo. Foi isso que disse o Briggs em uma entrevista (acho que no canal do Imaginago). Só estranhei que no Dublapédia tá creditado a Double Sound como primeiro estúdio da animação (com a Fernanda Baronne como diretora).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Chyri1 Escreveu:Não sendo live action eu prefiro uma voz que combine e cante melhor do que ouvir a voz oficial do ator original e achar estranho…

TonyAAF Escreveu:Rapaz eu gosto muito do trampo do Briggs no The Rock mesmo achando o Amajones a melhor voz pro Ator, mas eu assisti Moana dublado e adorei a dublagem principalmente os protagonistas Maui e Moana!

Curioso a Disney não ter botado esse ator de musical (o Saulo Vasconcelos) no The Rock agora em Jungle Cruise, mas bota uma cantora de musical (Bruna Guerin) na Emily Blunt.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.318 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.277 9 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.828 11 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.831 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.529 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)