Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259714 Views

OlavoRocca Escreveu:De qual empresa vc fala? Netflix pode até ter essa política. Mas só interfere no material que ela tem controle. Se o distribuidor tem conteúdo com música br a Netflix n vai vedar. Tem material por lá com música br, inclusive. Street Fighter 2 V e Cavaleiros do Zodíaco (tanto o clássico quanto Lost Canvas) tão lá assim. O ponto é que quase nada tem vindo pro Brasil com músicas em português atualmente, o Netflix n faz questão.

Edit: Street Fighter n tem mais a abertura em português o.O
Mas vi aqui que pokemon, YuGiOh e yokai watch tem.

Street Fighter 2 V não tem música dublada ou porque a Sato ja pegou o material assim ou cortaram pra evitar problema de direitos conexos(se bem que a dublagem em si aparenta ter sido adquirida de forma suspeita...)
E até agora nenhuma atualização sobre onde o Mais Geek iria na televisão...
Jef Escreveu:E até agora nenhuma atualização sobre onde o Mais Geek iria na televisão...

as coisas não se resolvem da noite pro dia(exceto a demissão sumária da loading.Isso sim foi da noite pro dia...),enquanto isso,ele continuam gravando programas no canal deles no youtube.
Dratfagno Escreveu:acho que é inédito entregarem as músicas em portugues, mas se ter todas as musicais no original é uma política da empresa eu não sei mas parece que é

Pokémon não sei se conta, mas sempre teve as músicas em português
Dratfagno Escreveu:falaram que a loading já saiu de todos os canais por assinatura e que o fim está próximo

o sinal ainda tá funcionando, mas o que falaram era que a jovem pan iria assumir o canal loading para ser um canal 100% de jornalismo e o mais curioso é que a jovem pan alugou espaço do history channel para transmitir 1hr de jornalismo.
Será que alguém gravou os quadros do Kero dublados? Em Sakura
DavidDenis Escreveu:Será que alguém gravou os quadros do Kero dublados? Em Sakura

talvez algum site que disponibilizava episódios online. acho que fãs do fandom podem ter gravado tbem?
DavidDenis Escreveu:Será que alguém gravou os quadros do Kero dublados? Em Sakura
a pagina do facebook projeto sakura vai disponibilizar com qualidade de blu ray e com todas as coisas novas que a artworks fez + as músicas dos episódios da versao da globo
agora está passando black clover na loading.

???
Dratfagno Escreveu:agora está passando black clover na loading.

???

Oshe, eu achei que o contrato do Crunchy tinha acabado já...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.563 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.455 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.828 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.531 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.998 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)