acho que foi por isso aqui que a loading faliu https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...egal-61360
Novidades sobre o Loading
1136 Replies, 259343 Views
Guerreiro Escreveu:acho que foi por isso aqui que a loading faliu https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...egal-61360 Acho que essa novela ainda vai ter muito mais capítulos, e não creio que isso vá dar em algo bom...
falaram que a loading já saiu de todos os canais por assinatura e que o fim está próximo
Dratfagno Escreveu:falaram que a loading já saiu de todos os canais por assinatura e que o fim está próximo A Loading acabou quando a Kalunga pulou fora. Dratfagno Escreveu:falaram que a loading já saiu de todos os canais por assinatura e que o fim está próximo por aqui ainda tá no ar e pensar que muitas dessas dublagens vão sumir junto com a loading
o contrato com a Hasbro acabou semana passada(e nos privando de ter G.I.Joe Renegades dublado e completo depois de tantos anos de espera,pois só exibiram metade do episodio final e só uma vez...)e antes disso tinha acabado o contrato com os k-dramas.Agora só tem maratona alternada de Sakura e Lost Canvas o dia todo(mas no fim de semana passaram alguns daqueles filmes obscuros que sempre repetiam nos fins de semana,mostrando que o contrato deles ainda tá valendo),ironicamente,as duas atrações que abriram a Loading durante o modo de pré-estreia do canal vão fechar o caixão do canal depois de apenas seis meses...
Paseven Escreveu:por aqui ainda tá no ar e pensar que muitas dessas dublagens vão sumir junto com a loading muitas não.Fairy Tail vai estrear em algum streaming ainda esse ano.Lost Canvas há eras que têm em DVD e literalmente todo streaming que existe no Brasil.Sakura dá pra achar fácil pela internet(e a Artworks deve vender a série pra algum streaming cedo ou tarde.).Idem para as atrações da Sony,Funimation,Crunchyroll e Hasbro(exceto G.I Joe como ja mencionei antes...) problema mesmo é Gundam 00,já que a dublagem e distribuição tavam sendo bancadas diretamente pela Loading.Esse não tenho esperanças de que teremos dublado completo algum dia... johnny-sasaki Escreveu:o contrato com a Hasbro acabou semana passada(e nos privando de ter G.I.Joe Renegades dublado e completo depois de tantos anos de espera,pois só exibiram metade do episodio final e só uma vez...)e antes disso tinha acabado o contrato com os k-dramas.Agora só tem maratona alternada de Sakura e Lost Canvas o dia todo(mas no fim de semana passaram alguns daqueles filmes obscuros que sempre repetiam nos fins de semana,mostrando que o contrato deles ainda tá valendo),ironicamente,as duas atrações que abriram a Loading durante o modo de pré-estreia do canal vão fechar o caixão do canal depois de apenas seis meses...fico preocupado se a netflix for o destino dos animes da artworks porque ela parece não gostar de localização das músicas Dratfagno Escreveu:fico preocupado se a netflix for o destino dos animes da artworks porque ela parece não gostar de localização das músicas Isso n é problema pro netflix não. Ela n controla o que a distribuidora faz. Se a artworks entrega com as músicas Br, o Netflix disponibiliza com as músicas Br. OlavoRocca Escreveu:Isso n é problema pro netflix não. Ela n controla o que a distribuidora faz. Se a artworks entrega com as músicas Br, o Netflix disponibiliza com as músicas Br.acho que é inédito entregarem as músicas em portugues, mas se ter todas as musicais no original é uma política da empresa eu não sei mas parece que é Dratfagno Escreveu:acho que é inédito entregarem as músicas em portugues, mas se ter todas as musicais no original é uma política da empresa eu não sei mas parece que é De qual empresa vc fala? Netflix pode até ter essa política. Mas só interfere no material que ela tem controle. Se o distribuidor tem conteúdo com música br a Netflix n vai vedar. Tem material por lá com música br, inclusive. Street Fighter 2 V e Cavaleiros do Zodíaco (tanto o clássico quanto Lost Canvas) tão lá assim. O ponto é que quase nada tem vindo pro Brasil com músicas em português atualmente, o Netflix n faz questão. Edit: Street Fighter n tem mais a abertura em português o.O Mas vi aqui que pokemon, YuGiOh e yokai watch tem. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.406 |
21 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.122 |
23 minutos atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.538 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.989 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.171 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)